1. Associação Comercial e Empresarial de Santarém

  2. Consulta
  3. Associe-se
Consulta SCPC
SCPC
Home / Notícias / Negócios

Visita Empresarial: Conjove da Aces conhece a estrutura da Noroeste Vidros

27 de abril de 2018 - 16:33

Diretoria do Conjove da Aces

Na tarde de quinta-feira (26/04), a diretoria do Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Empresarial de Santarém – Conjove da Aces realizou a Vista Empresarial na Noroeste Vidros, empresa fornecedora de vidros para o mercado do Amapá, Amazonas e principalmente para região do Baixo Amazonas – Pará.

O empreendimento, localizado atualmente na rodovia Fernando Guilhon, começou suas operações em um galpão alugado nos anos de 2005. Após quatro anos, a empresa matriz passou a funcionar em prédio próprio, operando com alta tecnologia em seus processos produtivos, a começar pela implantação do primeiro forno de têmpera, possibilitando que parte da receita do setor vidreiro circulasse no município de Santarém.

“Cinco anos atrás, a clientela esperava de em torno de 30 a 45 dias para receber o vidro temperado, agora nossa empresa já fornecesse o produto, o que diminuiu o prazo de entrega e aumentou o nível de competividade com outros mercados”, afirma o executivo da Noroeste, Patrich Strada.

Fábio Aguiar (Conjove), Patrich (Noroeste Vidros) e Márcio Figarella (Conjove)

Apostando cada vez mais na tecnologia, desde 2014 passou a trabalhar com o forno de têmpera horizontal Glasston, além da certificação dos produtos pelo INMETRO.

“São esses investimentos que amadurecem o mercado do oeste do Pará, por isso o Conjove da Aces realiza visitas empresariais com o objetivo de trocar experiências com investidores e executivos que vem trabalhando no comércio local”, finaliza o presidente do Conjove da Aces, Marcio Figarella.

Tags

Deixe seu comentário

Keliane Sousa
Assessoria de Comunicação

ascom@acestapajos.com.br
Telefone:
(93) 99218-3561