1. Associação Comercial e Empresarial de Santarém

  2. Consulta
  3. Associe-se
Consulta SCPC
SCPC
Home / Palavra do Presidente /

Palavra do Presidente: Turismo, a Vocação do Tapajós

21 de novembro de 2016 - 17:10

É com muito entusiasmo que apresento nossa nova campanha #TapajosTurismo. A ação feita em nossos perfis sociais na internet apresenta as paisagens do Polo Tapajós para o planeta. Estamos otimistas com alcance desta campanha que está somando com as ações que a entidade vem realizando ao longo do ano em prol da verticalização econômica de Santarém.

Em menos de 30 dias já temos uma galeria virtual com fotos criativas, momentos únicos e ângulos diferentes que recortam o cotidiano tapajônico. Mais do que atrair olhares queremos consolidar o destino Tapajós como prioridade na lista de lugares a serem visitados por turistas brasileiros e estrangeiros. E ainda sensibilizar as instituições públicas quanto aos investimentos no setor turístico, uma vez que há um interesse crescente pelo Tapajós.

É hora de desenvolver este setor que tem tudo para agregar renda, emprego e qualidade de vida para os moradores da região. Os investidores precisam ter incentivos para inovar em seus serviços, bem como é necessário atrair novos projetos. Nós acreditamos que o turismo pode, de fato, contribuir para com a cadeia econômica do município. Dentro de nossas competências temos nos esforçado para dinamizar este segmento. Recentemente, tratamos sobre a malha aérea que está escassa e com custos altíssimos e formalizamos ao governo do estado a necessidade de melhorar o acesso das interpraias.

Por isso, com a chegada do verão lançamos a campanha Tapajós Turismo, que traz em sua logomarca cores e movimentos que lembram a diversidade cultural, o carimbo e o colorido da natureza. Colabore com a gente! Ao visitar nossos pontos turísticos interaja com a nossa campanha através da hashtag #tapajosturismo.

 

César Duarte Ramalheiro

Presidente da ACES

Tags

Deixe seu comentário

Keliane Sousa
Assessoria de Comunicação

ascom@acestapajos.com.br
Telefone:
(93) 99218-3561