Na noite de segunda-feira (13/08) foi assinado o Termo de Parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de Santarém – Aces e a Universidade Federal do Oeste do Pará – Ufopa. A parceria consiste no atendimento da Rede de Convênio aos servidores da Ufopa, garantido descontos em diferentes empresas da cidade.
A Aces possui aproximadamente 150 conveniados, envolvendo clínicas, academias, centro de estágio, cursos profissionalizantes, farmácias, hotéis, laboratórios, supermercado e outros. “São empresas associadas, que através da política de descontos atendem nossos associados e colaboradores, e a partir de agora, o serviço será expandido para os profissionais da Ufopa, que certamente, irá impactar positivamente no mercado santareno”, destacou o presidente da Aces, Roberto Branco.
Com a nova parceria, a Rede de Convênio Aces passa atender um universo de 1000 (mil) clientes, possibilitando um crescimento econômico nas empresas ligadas ao associativismo.
Ao utilizar o serviço da empresa conveniada, o servidor da Ufopa deverá fazer a retirada da guia de desconto na secretaria da Aces ou apresentar documento de oficial de identificação profissional (ID) de servidor da universidade.