noticias

Projeto Liquida Santarém é incorporado ao calendário de eventos do município

Evento é realizado pelo CONJOVE

  • 30 de junho de 2015 - 16:27

O Liquida Santarém a partir de hoje (30/06) passa a fazer parte do calendário oficial do município de Santarém. O Projeto de Lei, de autoria do vereador Júnior Tapajós (PMDB), foi aprovado nesta manhã de terça-feira (30/06) na Câmara Municipal de Santarém.

img-20150630-wa0014

Diretores do CONJOVE

O Liquida Santarém é uma ação promocional, organizada pelo CONJOVE (Conselho de Jovens Empresários), que tem como objetivo fortalecer os setores de comércio e de Serviço, criando ambiente e condições para que os negócios gerados no município contribuam para a geração de renda e riqueza local.

A IV Edição será realizada no segundo semestre deste ano, oportunidade para as empresas participantes criarem condições e facilidades para as vendas e as negociações.  Com descontos que vão de 5% a 70% é esperado o aumento significativo no volume de vendas nas empresas locais.

Acompanharam a votação do Projeto de Lei, o atual presidente e ex-presidente do CONJOVE, Alexandre Chaves e Raimundo Pires, respectivamente, assim com os diretores do conselho, Harllan Muniz, Fabio Maia, Paulo Roberto e Cesar Brito, o gerente do Senai, Peter Rasera e o gerente o Sebrae, Michell Martins.

O projeto segue para sanção do prefeito Alexandre Von.

Comentários

Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
    ascom@acestapajos.com.br
    Telefone:
    (93) 99218-3561