noticias

Programa Emprega + ofertará 385 vagas de qualificação profissional para empregados e desempregados do ramo industrial

  • 25 de maio de 2021 - 16:41

O Programa Emprega + lançado pelo Ministério da Economia e SENAI ofertará 385 vagas de qualificação profissional tanto para empregados quanto para desempregados, do segmento industrial, em Santarém. Empresas interessadas em participar do programa devem efetuar cadastro no MUNDO SENAI ou fazer contato com o SENAI Santarém para informações detalhadas.

A Diretoria Executiva da Aces acompanhou na noite de segunda-feira (24/05) a apresentação do Emprega + realizada pela responsável do SENAI Santarém, Milene Moura. Em Santarém, o programa atenderá micro, pequena, média e grande empresa, sendo implementado por meio do Voucher Empresarial, que consiste na oferta de cursos gratuitos, que são:

Voucher Novo Emprego – Auxiliar de Linha de Produção (240h); Assistente de Logística (240h); Mecânico de Motores a Diesel (240H); Coordenação de Programas e Procedimentos de Segurança e Saúde no Trabalho (220h).

Serão ofertadas 100 vagas para esta modalidade, que deverão ser preenchidas por desempregados devidamente indicado pelas empresas beneficiárias ou pelo Senai.

Voucher Requalifica: Logística de Distribuição (130h); Logística de Transporte (130h); Rotina de Segurança e Saúde do Trabalho (120h); Instalação de Sistemas Elétricos de Potência. (130h); Técnicas de Usinagem em Torno Mecânico (120h);

Serão ofertadas 285 vagas para esta modalidade, que deverão ser preenchidas por empregados devidamente indicado pelas empresas beneficiárias. Os cursos são destinados para pessoas que já estão no mercado de trabalho e precisam aperfeiçoar as habilidades da força de trabalho das empresas beneficiárias.

INFORMAÇÕES

Gleyce Milene Moura – Responsável – SENAI /STM

Telefone: 93-992030034

E-mail: gleyce.stm@senaipa.org.br

Comentários

Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
    ascom@acestapajos.com.br
    Telefone:
    (93) 99218-3561

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques