noticias

Páscoa Solidária: Show Musical beneficia quatro instituições sociais

  • 24 de abril de 2019 - 15:51

Generosidade, alegria e solidariedade são adjetivos que definem a Páscoa Solidária em prol da Casa Rosa, APAE, Casa Azul e Abrigo Municipal ocorrida na noite de terça-feira (23/04), no auditório da Aces. A iniciativa liderada pelo Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Empresarial de Santarém – CME da ACES tem como objetivo cumprir com a responsabilidade social do associativismo empresarial.

Nesta edição da páscoa, a diretoria do Conselho optou por realizar uma ação em parceria com diversas empresas e artistas locais visando contribuir, ao mesmo tempo, com as quatro instituições mencionadas acima. “Com a venda do livro “Nossas Receitas Preferidas” e entradas para assistir o show musical arrecadamos recursos financeiros que serão doados a essas instituições que realizam um trabalho essencial para o bem da coletividade”, pontua a presidente do CME da Aces, Rosemary Fonseca.

Rosemary Fonseca (presidente do CME da Aces), Adelane Siqueira, Francimary Leão (APAE), Jéssica Alcantara (Casa Azul)

Com um repertório regional e vibrante a plateia não se conteve, acompanhou cada música, arriscou uns passos no salão e extravasou em aplausos com as apresentações das artistas: Patrícia Lima, Dandara Aguiar, Cristina Caetano, Priscila Moreira, Marcia Pedroso e os músicos Marcos Tapajós e Cesar Crioulo.

Cesar Crioulo, Márcia Pedroso, Priscila Moreira, Dandara Aguiar, Patrícia Lima, Cristina Caetano e Marcos Tapajós

Os participantes do evento receberam ainda o livro “Nossas Receitas Preferidas” produzido pelo CME da Aces com objetivo de angariar recursos para custear as ações sociais.

Comentários

Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
    ascom@acestapajos.com.br
    Telefone:
    (93) 99218-3561