Imprensa
Falecimento

Nota de Pesar: Falecimento ex-diretor da ACES Antenor Giovaninni

Morreu em São Paulo

11 de julho de 2016 às 15:18

NOTA DE PESAR

antenorÉ com pesar que a Associação Comercial e Empresarial de Santarém – ACES – recebe a notícia do falecimento do ex-Gerente da Gargill e ex-Diretor, Antenor Pereira Giovaninni, ocorrido neste domingo (10/07), em São Paulo.

Antenor veio para nossa região no final da década de 1990 acompanhar a implantação do Porto da Cargill na área da Companhia Docas do Pará. Foi o primeiro gerente e atuante nas articulações para a efetivação do projeto.

Entusiasta do agronegócio, foi um dos grandes defensores do desenvolvimento do município através deste setor. Aos 67 anos e já aposentado mantinha contato constante com os amigos de Santarém através das redes sociais. Onde sempre expressou opiniões firmes sobre questões políticas e sociais.

Era um santareno de coração, apaixonado pela nossa cidade, cultura e natureza. Foi um grande amigo e parceiro da entidade!

À família e amigos nosso sincero pesar!

César Duarte Ramalheiro
Presidente da ACES

Últimas Notícias

Conect CME é realizado na Mirante Empreendimentos Conect CME é realizado na Mirante Empreendimentos
5 de fevereiro de 2025 às 17:32

Conect CME é realizado na Mirante Empreendimentos

Cinco empresas são premiadas com o título de Melhor Ornamentação de Vitrine e Fachada Natalina 2024 Cinco empresas são premiadas com o título de Melhor Ornamentação de Vitrine e Fachada Natalina 2024
31 de janeiro de 2025 às 16:42

Cinco empresas são premiadas com o título de Melhor Ornamentação de Vitrine e Fachada Natalina 2024

Nota de Pesar: Edson Pontes Nota de Pesar: Edson Pontes
28 de janeiro de 2025 às 17:15

Nota de Pesar: Edson Pontes

Regularização fundiária, incentivo fiscal e revogação de lei são pautas de reunião com a gestão pública Regularização fundiária, incentivo fiscal e revogação de lei são pautas de reunião com a gestão pública
22 de janeiro de 2025 às 17:13

Regularização fundiária, incentivo fiscal e revogação de lei são pautas de reunião com a gestão pública

Aces celebra 80 anos de fundação Aces celebra 80 anos de fundação
16 de janeiro de 2025 às 16:48

Aces celebra 80 anos de fundação

Posse da Gestão Inovação e Sustentabilidade 8.0 Posse da Gestão Inovação e Sustentabilidade 8.0
15 de janeiro de 2025 às 16:56

Posse da Gestão Inovação e Sustentabilidade 8.0

Serviços

Ver todos

Soluções dedicadas ao empresário brasileiro

Conheça nossos serviços para a sua empresa.

Conhecimento e informação nos conecta

Compartilhamos conteúdo do seu interesse

  •  

Eventos

Ver todos

Agenda dos Eventos Empresarias

Participe dos eventos organizados por entidades que apoiam os empresários da região.

Busca

Fechar

Categorias de Serviços

Fechar

Categorias de Vídeos

Fechar

Associações

Fechar
Logomarca Hotpixel