Imprensa
Boas Festas

Mensagem de Fim de Ano

27 de dezembro de 2016 às 08:03

Chegamos ao final de 2016, tempo de Natal, época em que as pessoas ficam mais cheias de vida, de amor e alegria, criando um clima de paz e fraternidade. É a data mais importante do calendário cristão, o nascimento de Jesus. É neste sentido mais profundo do Natal, a celebração da vida, da solidariedade e irmandade, que damos as boas-vindas a todos. Daqui a alguns dias, vamos também virar mais uma página do calendário. Fazer balanços do ano que se encerra, e pensar sempre, em dias melhores para o ano novo que virá.

Com a participação de todos nós, vamos estreitar ainda mais os laços de integração e atuação com a sociedade. Vamos seguir na luta em defesa dos anseios da classe empresarial, e batalhar, em todas as nossas atitudes e ações, pela melhoria da qualidade de vida dos santarenos e dos paraenses. Eu quero desejar a todos os associados e suas famílias, a todos os empresários santarenos que esta entidade representa, e à sociedade em geral, um Feliz Natal. E que este clima de paz e fraternidade que o Natal nos remete, esteja presente em todos os momentos de nossa vida!

César Duarte Ramalheiro
Presidente da ACES

Últimas Notícias

Conect CME é realizado na Mirante Empreendimentos Conect CME é realizado na Mirante Empreendimentos
5 de fevereiro de 2025 às 17:32

Conect CME é realizado na Mirante Empreendimentos

Cinco empresas são premiadas com o título de Melhor Ornamentação de Vitrine e Fachada Natalina 2024 Cinco empresas são premiadas com o título de Melhor Ornamentação de Vitrine e Fachada Natalina 2024
31 de janeiro de 2025 às 16:42

Cinco empresas são premiadas com o título de Melhor Ornamentação de Vitrine e Fachada Natalina 2024

Nota de Pesar: Edson Pontes Nota de Pesar: Edson Pontes
28 de janeiro de 2025 às 17:15

Nota de Pesar: Edson Pontes

Regularização fundiária, incentivo fiscal e revogação de lei são pautas de reunião com a gestão pública Regularização fundiária, incentivo fiscal e revogação de lei são pautas de reunião com a gestão pública
22 de janeiro de 2025 às 17:13

Regularização fundiária, incentivo fiscal e revogação de lei são pautas de reunião com a gestão pública

Aces celebra 80 anos de fundação Aces celebra 80 anos de fundação
16 de janeiro de 2025 às 16:48

Aces celebra 80 anos de fundação

Posse da Gestão Inovação e Sustentabilidade 8.0 Posse da Gestão Inovação e Sustentabilidade 8.0
15 de janeiro de 2025 às 16:56

Posse da Gestão Inovação e Sustentabilidade 8.0

Serviços

Ver todos

Soluções dedicadas ao empresário brasileiro

Conheça nossos serviços para a sua empresa.

Conhecimento e informação nos conecta

Compartilhamos conteúdo do seu interesse

  •  

Eventos

Ver todos

Agenda dos Eventos Empresarias

Participe dos eventos organizados por entidades que apoiam os empresários da região.

Busca

Fechar

Categorias de Serviços

Fechar

Categorias de Vídeos

Fechar

Associações

Fechar
Logomarca Hotpixel