noticias

Loja Walfredo recebe premiação do concurso Vitrine Natalina

Premiação aconteceu na reunião do CME

  • 04 de fevereiro de 2015 - 10:22

Em programação especial, o Conselho da Mulher Empresária (CME) fez a entrega da premiação do Concurso Vitrine Natalina. Na edição de 2014, a Loja Walfredo Top foi à premiada com o diploma de “Melhor Ornamentação Natalina”.

vitrine-natalina-03-02

O concurso tem como objetivo mobilizar as lojas do comércio para as vendas de fim de ano, com atrativos de vitrines e lojas ornamentadas com adereços natalinos. A empresária Lucineide Walfredo contou que ficou surpresa com a premiação – “Muito obrigada! Quando eu soube que fui premiada com a placa de Melhor Vitrine natalina eu fiquei muito feliz”.

A empresária dedicou à premiação a gerente da loja, Bruna Maschietto, em reconhecimento a dedicação e criatividade dispensada à decoração da loja. Bruna por sua vez destacou que na decoração da loja procurou reviver o verdadeiro sentido do natal.

“Na verdade não iríamos fazer nem uma decoração de natal, mas percebemos que o natal tem perdido o sentido na vida da gente com prioridades de filhos e futuro, e acaba perdendo o clima de natal. Então, pensamos deixar a loja no clima natalino, com valores da família e o nascimento de Jesus Cristo”.

O concurso de Melhor Ornamentação Natalina acontece desde 2005 quando o conselho era presidido por Irene Escher. As lojas se inscrevem no concurso e uma comissão julga qual a loja merecedora do diploma, levantando em consideração os requisitos de melhor ornamentação.

Comentários

Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
    ascom@acestapajos.com.br
    Telefone:
    (93) 99218-3561