noticias

Liquida Santarém supera expectativas de vendas no comércio

Quatro dias de promoções

  • 12 de novembro de 2013 - 15:10

liquida-santarem

A 3ª edição do Liquida Santarém que encerrou no último sábado (09) foi um sucesso de vendas e promoções. 178 lojas participantes venderam, durante quatro dias, produtos com 05% a 70% de descontos, o que possibilitou um fluxo em torno de 40% a mais nas vendas no comércio.

Uma rede de lojas de produtos eletrônicos, instaladas recentemente na cidade, bateu de 180% a 202% de suas metas de vendas, o que gerou em torno de R$ 1 milhão. O gerente da loja Gazin, Rafael Petine, comemora o sucesso da ação:

“Nós viemos com força total, acreditando nessa promoção, por que sem dúvida trouxe muito retorno para a empresa. A Gazin colocou produtos que atraíram o consumidor para a loja e que atenderam as necessidades dos clientes. Tivemos uma média de 350 clientes visitando a loja por dia, então superou as nossas expectativas de público e foi um sucesso”. As quatro filiais em Santarém foram destaque em vendas em todo a rede do Pará, no período de 05 a 09 de novembro.

O Liquida Santarém é um projeto da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (Aces) organizado pelo Conselho de Jovens Empresários (Conjove), em parceria com o Sindicato do Comércio Lojista (Sindilojas) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O objetivo da ação é fomentar a economia santarena através de vendas e negócios nos setores de comércio, serviço e indústria.

As lojas estavam devidamente caracterizadas com bandeirões, etiquetas, cartazes e camisas do Liquida Santarém. Acontece na próxima sexta-feira (15) o sorteio de R$10.000 aos clientes que efetuaram compras nas empresas credenciadas no Liquida Santarém 2013. O sorteio ocorrerá no programa Patrulhão da Cidade, veiculado na RBA TV Santarém, a partir das 12 horas.

Comentários

Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
    ascom@acestapajos.com.br
    Telefone:
    (93) 99218-3561

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques