Com um público de 800 pessoas foi dado o “start” para o Liquida Santarém 2018, na noite de quinta-feira (13/09), no Hotel Barrudada. O lançamento da campanha contou com a apresentação especial do ex-diretor de marketing da Netshoes, Roni Bueno, que veio contar sua experiência de elevar a Netshoes para um negócio de dois bilhões.
Em uma apresentação de duas horas, Roni Bueno colocou as mudanças que o mercado brasileiro vem atravessando, chamado de Nova Economia, colocando em evidência o potencial de investimento para comercialização de produtos e serviços pela rede de internet e a necessidade das empresas e negócios inovarem e se reinventarem em seus ramos de atuação.
“Todas as regiões do país têm capacidade e condições de inovar, de apresentar ideias e projetos que dominem o mundo. É preciso ter essa confiança. Acreditar que dá para ser um empreendedor futurístico sem estar nos grandes centros, como São Paulo,”, acredita Roni Bueno.
Apostando nas vendas on lines, o Liquida Santarém tem como objetivo movimentar os principais corredores comerciais da cidade, aumentando as vendas e diminuindo a inadimplência, com potencialidade de gerar negócios. A campanha promocional será realizada nos dias 08, 09 e 10 de novembro, com a perspectiva de 350 empresas credenciadas.
“Estamos nesse desafio de captar empresas para a campanha através da internet. Nos próximos dias, o empresário poderá fazer seu cadastro no site do Liquida e ali acompanhar todas as ações da campanha”, pontua o presidente do Conjove da Aces, Marcio Figarella.
O Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Empresarial de Santarém – Conjove da Aces e o Sebrae estimam movimentar R$10 milhões de reais, superando os R$ 8,2 milhões de reais movimentados em 2017. “O SEBRAE tem essa responsabilidade de incentivar a economia regional, capacitando o pequeno empresário para concorrer com igualdade no mercado”, define Hugo Suenaga, diretor Técnico do Sebrae Pará.
As empresas credenciadas no Liquida Santarém oferecerão descontos de 5% a 70% em seus serviços e produtos. O consumidor concorrerá a uma premiação de cinco mil reais. Os pontos comerciais serão caracterizados com marca Liquida visando facilitar a identificação para o consumidor.
ADESÃO LIQUIDA SANTARÉM
KIT MEI – MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL
1 Cartaz “Loja Credenciada”
30 Cartazes
200 Balões
1 Camisa
1 Manual
Investimento: R$200
KIT ME – MICROEMPREMPRESA
2 Camisas
40 Cartazes
350 Balões
1 Manual
1 Cartaz de loja Credenciada
Investimento: R$350
KIT EPP – EMPRESA DE PEQUENO PORTE
3 Camisas
60 Cartazes
450 Balões
1 Manual
1 Cartaz “Loja Credenciada”
Investimento: R$500
KIT EMPRESA MÉDIO PORTE
5 Camisas
80 Cartazes
600 Balões
1 Manual
1 Cartaz “Loja Credenciada”
Investimento: R$1.000
Acompanhe a campanha Liquida Santarém: https://www.facebook.com/liquidasantarem/
Inscrições: (93) 99145-5238 – Secretaria da Aces