noticias

Liquida Santarém estima movimentar R$10 milhões de reais, em novembro

Campanha promocional será realizada nos dias 08, 09 e 10 de novembro

  • 14 de setembro de 2018 - 16:59

Com um público de 800 pessoas foi dado o “start” para o Liquida Santarém 2018, na noite de quinta-feira (13/09), no Hotel Barrudada. O lançamento da campanha contou com a apresentação especial do ex-diretor de marketing da Netshoes, Roni Bueno, que veio contar sua experiência de elevar a Netshoes para um negócio de dois bilhões.

Em uma apresentação de duas horas, Roni Bueno colocou as mudanças que o mercado brasileiro vem atravessando, chamado de Nova Economia, colocando em evidência o potencial de investimento para comercialização de produtos e serviços pela rede de internet e a necessidade das empresas e negócios inovarem e se reinventarem em seus ramos de atuação.

“Todas as regiões do país têm capacidade e condições de inovar, de apresentar ideias e projetos que dominem o mundo. É preciso ter essa confiança. Acreditar que dá para ser um empreendedor futurístico sem estar nos grandes centros, como São Paulo,”, acredita Roni Bueno.

Apostando nas vendas on lines, o Liquida Santarém tem como objetivo movimentar os principais corredores comerciais da cidade, aumentando as vendas e diminuindo a inadimplência, com potencialidade de gerar negócios. A campanha promocional será realizada nos dias 08, 09 e 10 de novembro, com a perspectiva de 350 empresas credenciadas.

“Estamos nesse desafio de captar empresas para a campanha através da internet. Nos próximos dias, o empresário poderá fazer seu cadastro no site do Liquida e ali acompanhar todas as ações da campanha”, pontua o presidente do Conjove da Aces, Marcio Figarella.

O Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Empresarial de Santarém – Conjove da Aces e o Sebrae estimam movimentar R$10 milhões de reais, superando os R$ 8,2 milhões de reais movimentados em 2017. “O SEBRAE tem essa responsabilidade de incentivar a economia regional, capacitando o pequeno empresário para concorrer com igualdade no mercado”, define Hugo Suenaga, diretor Técnico do Sebrae Pará.

As empresas credenciadas no Liquida Santarém oferecerão descontos de 5% a 70% em seus serviços e produtos. O consumidor concorrerá a uma premiação de cinco mil reais. Os pontos comerciais serão caracterizados com marca Liquida visando facilitar a identificação para o consumidor.

ADESÃO LIQUIDA SANTARÉM

KIT MEI – MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL

1 Cartaz “Loja Credenciada”

30 Cartazes

200 Balões

1 Camisa

1 Manual

Investimento: R$200

KIT ME – MICROEMPREMPRESA

2 Camisas

40 Cartazes

350 Balões

1 Manual

1 Cartaz de loja Credenciada

Investimento: R$350

KIT EPP – EMPRESA DE PEQUENO PORTE

3 Camisas

60 Cartazes

450 Balões

1 Manual

1 Cartaz “Loja Credenciada”

Investimento: R$500

KIT EMPRESA MÉDIO PORTE

5 Camisas

80 Cartazes

600 Balões

1 Manual

1 Cartaz “Loja Credenciada”

Investimento: R$1.000

Acompanhe a campanha Liquida Santarém: https://www.facebook.com/liquidasantarem/

Inscrições: (93) 99145-5238 – Secretaria da Aces

Comentários

Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
    ascom@acestapajos.com.br
    Telefone:
    (93) 99218-3561