noticias

Happy Hour reúne jovens empresários para falar de negócios

  • 25 de março de 2022 - 12:03

Em um ambiente descontraído e conversa informal, jovens empreendedores participaram do Happy Hour Empresarial, organizado pelo Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (Conjove da Aces), na Cervejaria Tapajós, localizada na rodovia Everaldo Martins, na noite de quinta-feira (23/03).

Em uma rápida apresentação, o empresário Patrício Rudinelle falou sobre a atuação da COLLETA.COM no ramo de transporte de carga, garantido disponibilidade, agilidade e eficiência na entrega de cargas fracionadas, encomendas expressas, armazenagem e transporte logístico. Funcionando desde o ano passado, quando os investidores perceberam a demanda de mercado não-suprida “A gente tinha um outro negócio, que precisava deste tipo de serviço que a Colleta realiza atualmente e nem sempre conseguíamos ser atendido. Para cada tipo de carga temos um transporte adequado para atender nossos clientes”, pontuou Rudinelle.

COLLETA.COM

 

Tiago Rodrigues e Mariana Omena apresentaram a franquia SOFÁ NOVO DE NOVO, que propõe entregar mais do que limpeza no setor de estofado, garante saúde e bem estar. Tiago somou os cinco anos de experiência no mercado e a qualidade da franqueada no serviço de higienização e blindagem de estofados para atender o mercado santareno. “É um setor crescente na cidade e fundamental para a saúde e bem estar da sociedade”, avaliam os investidores.

SOFÁ NOVO DE NOVO

A marca “MÁGNOS – Viva com Significado”, administrado por Edson Magno, falou sobre sua especialidade em desenvolvimento humano e análise de comportamento; inteligência emocional direcionado para as pequenas empresas.

MÁGNOS

O Happy Hour é a oportunidade para o investidor se aproximar do associativismo empresarial, fortalecer sua rede de contatos, somar ideias e construir soluções. “Realizamos mais um evento com resultados animadores, muito bem produzido pela nossa comissão organizadora, cumprindo o objetivo de gerar negócios, formar rede de contatos, por meio dessa interação leve e com objetivo de fazer negócios”, afirmou o presidente do Conjove da Aces, Breno Marques.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários

Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
    ascom@acestapajos.com.br
    Telefone:
    (93) 99218-3561

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques