noticias

Happy Hour Empresarial fala de negócios, marketing digital e associativismo

  • 28 de fevereiro de 2019 - 17:22

Negócios, empreendedorismo, marketing digital e associativismo foram assuntos da terceira edição do Happy Hour Empresarial, promovido pelo Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Empresarial de Santarém – Conjove da Aces, na noite de quarta-feira (27/02).

Um encontro sem formalidades, acompanhado de chopps, petiscos e muito conteúdo, que atraiu um público de 100 pessoas para a Barbearia Mr. Oliver. “Esse evento tem como proposta aproximar o jovem empresariado das ações associativas e empresariais”, acrescenta o presidente do Conjove da Aces, Seiichi Okada.

Narayana Santiago e Luana Leão

Para início de conversa, o segundo vice-presidente do Conjove da Aces, Breno Marques, apresentou as atividades da Aces, que se pauta pelo incentivo ao desenvolvimento econômico da cidade, o que envolve os conselhos da entidade (CME, Conjove e Consep) para realizar diversas ações anuais. O ex-presidente do Conjove, Marcio Figarella, compartilhou um pouco desse trabalho no associativismo. Foi dele a iniciativa de realizar o Happy Hour Empresarial e Corrida de Rua, quando exerceu a presidência do conselho (2017-2018).

Para falar de marketing digital, o evento contou com a participação das empresárias da L3N Marketing, Narayana Santiago e Luana Leão, que trouxeram ao público os mitos sobre o uso das redes sociais. O público ainda acompanhou as dicas do terapeuta Diego Marques sobre determinação e otimismo pessoal.

Comentários

Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
    ascom@acestapajos.com.br
    Telefone:
    (93) 99218-3561

Vídeos

  • Ops! Por hora não há vídeos publicados.
Assistir todos