noticias

Happy Hour Empresarial aproxima jovem empresário do associativismo

Evento promovido pelo CONJOVE da ACES

  • 16 de fevereiro de 2017 - 13:10

Foi aproveitando o começo da noite, em um clima descontraído e conversa informal, que o Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (CONJOVE da ACES) promoveu o Happy Hour Empresarial, na noite de quarta-feira (15), no bar Dona Breja.

aproximadamente 40 participantes no evento

A ideia surgiu a partir da necessidade de apresentar as ações do associativismo, que a ACES desenvolve através de seus conselhos – CONJOVE e ACES – para o empresariado jovem, que ainda não faz parte da entidade. É com a dedicação voluntária de cada empresário, que desde 2003 o conselho trabalha o aprimoramento pessoal e profissional dos Jovens Empresários, incentivando ao exercício da atividade empresarial e associativa, como destaca o presidente do CONJOVE, Marcio Figarella. “Nossa missão é somar as forças, os conhecimentos, as ideias pertinentes aos nossos negócios, desta maneira, apontando soluções para os entraves enfrentados no dia a dia”.

empresário Marcos Hubner e diretores do CONJOVE Vitor Matos, Bruno Santos e Jefferson Alcantara

O ex-presidente do CONJOVE Alexandre Chaves apresentou as atividades executadas pelo conselho ao longo do ano, a exemplo, a realização do Feirão do Imposto, o Liquida Santarém e Visitas Empresariais. “É bom compartilhar nossa experiência no associativismo com empresários fundadores e sucessores de alto nível, como os que estão presente nesta noite, que tem potencial para colaborar com as ações que já desenvolvemos”.

Aproximadamente 40 empresários participaram do Happy Hour, que contou a presença do associado da ACES, Raimundo Pires, no qual apresentou sua trajetória empresarial, que atualmente soma 18 filiais da empresa Amazon Educação Profissional, em 14 municípios.

Raimundo Pires apresentando o sucesso do Amazon Educação Profissional

O gerente de negócios, Jonathan Oliveira, aprovou a proposta do evento e manifestou interesse em participar da entidade. “É bom conhecer de perto atuação do CONJOVE na cidade e, a partir de agora, pretendo filiar duas empresas a entidade”.

Ex-presidente do CONJOVE Alexandre Chaves, atual presidente do CONJOVE Marcio Figarella e ex-presidente do CONJOVE Raimundo Pires

Comentários

Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
    ascom@acestapajos.com.br
    Telefone:
    (93) 99218-3561

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques