noticias

Gestão Aces “Integração pelo Desenvolvimento” tem mandato prorrogado por mais um ano

  • 19 de outubro de 2020 - 20:54

 

Em reunião de Assembleia Geral, associados da Associação Comercial e Empresarial de Santarém concordaram em prorrogar por 365 dias o mandato da gestão “Integração pelo Desenvolvimento”, que tem como presidente da Diretoria Executiva, o empresário José Roberto Branco Ramos, acompanhado da presidente do CME da Aces, Rosemary Fonseca, do presidente do Conjove da Aces, Seiichi Okada e do representante do Consep da Aces, Jorge Hamad. A assembleia ocorreu na noite de segunda-feira (19/10), no auditório Mário Mendes Coimbra, tendo aprovação da proposta por 80% dos associados presentes.

A gestão “Integração pelo Desenvolvimento” encerraria o mandato em janeiro de 2021, quando daria posse a um novo presidente, já que Roberto Branco está presidente pela segunda gestão consecutiva. Durante a assembleia, o empresário justificou que o seu Plano de Gestão foi afetado pela pandemia do coronavírus, impedindo que as ações do primeiro semestre de 2020 fossem executadas.

Eu agradeço a confiança depositada na nossa diretoria, o que só aumenta nossa responsabilidade com a prorrogação do mandato. Devido a pandemia nossos projetos ficaram prejudicados, por isso a Assembleia Geral compreendeu a importância da nossa articulação nos projetos da nossa cidade, que deverão ser concluídos durante o próximo ano”, afirmou Roberto Branco.

Apresentou os seguintes projetos para 2021:

Centro de Inovação – O projeto prevê a construção de um espaço aberto ao surgimento de inovações, reunindo empresas, indústrias e universidades para desenvolver projetos estratégicos em conjunto.

Distrito Industrial – o projeto está na fase documental, consistindo na compra da área de 230 hectares, localizada as proximidades das rodovias BR-163 e PA-370, em torno de 12 km do centro urbano do município.

Reforma do Prédio Aces – A parte térrea já está fase de finalização da obra, dispondo de sala de eventos, um miniauditório e estrutura de cozinha. O projeto ainda contemplará a ampliação da parte superior, que abrigará os espaços de inovação e novas salas de atendimento empresarial.

Hospital de Amor – Articular a instalação da Unidade de Diagnóstico e Prevenção da Fundação Pio XII, em parceria com o Hospital de Amor, que atenderá Santarém e cidades vizinhas com um programa de detecção precoce do câncer de mama.

 

Comentários

Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
    ascom@acestapajos.com.br
    Telefone:
    (93) 99218-3561

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques