noticias

Feira Tapajós Negócios movimenta economia de Santarém

Em quatro dias de feira, R$ 22milhões em negócios

  • 15 de novembro de 2014 - 16:39

A cidade de Santarém no Oeste do Pará tem a economia emergente em pleno crescimento. Uma grande avalanche de investimentos se aproxima, pelo forte potencial logístico do município polo da região do Tapajós.

Vislumbrando aquecer ainda mais o mercado nesta região a Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES) promove a primeira edição do evento que tem entre os objetivos se tornar uma das maiores feiras de negócios da Amazônia, além de ser a primeira feira multissetorial do oeste paraense.

A Tapajós Negócios será realizada entre os dias 19 e 22 no estacionamento do Rio Tapajós Shopping, o espaço acomoda 130 estandes de variados setores como (indústria, comércio, serviços e agronegócios) e tem seis eventos agregados: Feirão do Microcrédito, Feirão Imobiliário, Feirão do Agronegócio, Feirão Automotivo, Festival Gastronômico do Tapajós e Tapajós Fashion Week.eventos-integrados

O empresariado local, profissionais e estudantes contarão com 16 palestras durante os quatro dias da feira, e os convidados em geral com uma vasta programação cultural: exposições de artesanatos e apresentações de artistas locais (música e dança).

Nesta primeira edição há 10 cidades envolvidas, inclusive com a participação de investidores de Belo Horizonte, São Paulo, Manaus, Belém e Manaus e dos vizinhos mato-grossenses. Estão sendo prospectados R$ 22 milhões em negócios, com uma estimativa de 20 mil pessoas entre participantes e visitantes.

A ACES realiza a Tapajós Negócios com o objetivo de contribuir com o processo de desenvolvimento econômico oeste paraense através de um maior impulso nas vendas, divulgação de produtos, novas redes de relacionamento e ampliação de mercados para as empresas locais.

Comentários

Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
    ascom@acestapajos.com.br
    Telefone:
    (93) 99218-3561