noticias

Encerramento da Feira Tapajós Negócios movimenta economia local

Encerramento da Feira Tapajós Negócios movimenta economia local

  • 30 de novembro de 2014 - 10:14

dscf8073

A realização da I Feira Tapajós Negócios foi um sucesso. Na última noite, sábado (22), desfile de moda, premiação do Festival Gastronômico, apresentações culturais e fechamento de negócios selaram a primeira edição do evento. A feira começou na quarta-feira (19), no estacionamento do Rio Tapajós Shopping.

Para a coordenação do evento, a feira alcançou as metas estabelecidas para este primeiro ano de realização – “A avaliação muito positiva, nós tivemos quatro dias de exposição com investimentos muito bons. Contamos com expositores com vontade de expor seus produtos e serviços. A ACES alcançou o objetivo esperado e já criando expectativas para a segunda edição”, declarou Alaércio Cardoso, coordenador da Feira Tapajós Negócios.

O Tapajós Fashion Week também movimentou a feira. Modelos de nove lojas passaram pela passarela e arrancaram gritos, aplausos e muitos flashes da plateia. Os dois dias de desfile foram baseados no Caleidoscópio “ver belas imagens” e assim as lojas da cidade apresentaram suas coleções ao público.

No palco principal, aconteceu a premiação do melhor prato do Festival Gastronômico. O vencedor foi o restaurante “El Mexicano” com o prato “Taco de Pato no Tucupí”, uma mistura de um tradicional sanduíche mexicano com ingredientes desta comida típica paraense. 09 restaurantes participaram do festival cada um com cardápio inédito. Foi sorteado um jantar para os participantes da votação dos pratos.

Nesta primeira edição a feira envolveu 10 cidades. Em uma breve avaliação, o objetivo da feira foi alcançado com  mais de 10 R$ milhões de negócios fechados, contribuindo assim para o processo de desenvolvimento econômico oeste paraense através de um maior impulso nas vendas, divulgação de produtos, novas redes de relacionamento e ampliação de mercados para as empresas locais.

A I Feira Tapajós Negócios foi organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES), Conselho da Mulher Empresária (CME) e Conselho de Jovens Empresários (Conjove).

Comentários

Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
    ascom@acestapajos.com.br
    Telefone:
    (93) 99218-3561

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques