noticias

Empresas são certificadas e recertificadas nos programas de qualidade da ACES

Em 2016 novas turmas serão formadas

  • 16 de dezembro de 2015 - 15:30

selo-acesNos últimos 10 anos a Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES) proporciona ao empresariado de Santarém e cidades vizinhas capacitação em gestão e organização de empresas através dos Programas – Selo Gestão de Qualidade ACES e 5S. Na noite de terça-feira (15/06), nove empresas foram certificadas e recertificadas nos programas. A Cerimônia aconteceu no auditório Mário Mendes Coimbra com a participação de colaboradores e gestores das empresas participantes.

Durante oito meses, as empresas passaram por treinamento sobre planejamento estratégico, organização, autodisciplina e indicadores de satisfação de clientes, além de outros requisitos importantes que tornam as empresas capacitadas e mais competitivas no mercado brasileiro. E o os resultados desse processo são compartilhados pelos participantes do programa. “O programa nos ajudou muito a melhorar o atendimento, permitiu reavaliar r os pontos falhos da empresa, e principalmente melhorou o trabalho do dia a dia. Inclusive melhorou na vida pessoal de cada um”, destacou Rejane Moura, da empresa PROMAM certificada no 5S.

Em 2016, o programa Selo Gestão da Qualidade terá novidades em seu formato é o que adianta o consultor dos programas, Roberto Leal. “O programa terá inovação na didática de treinamento, conteúdo e metodologia”.

Empresas certificadas programa 5S: Oral Imagem; PROMAM; Coimbra Imóveis

 Recertificação no Programa 5S: BM Engenharia e CEDIT.

Recertificação do Selo de Gestão de Qualidade:B M Engenharia Ambiental; Delta Veículos; Biofarma; PREVINE.

Comentários

Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
    ascom@acestapajos.com.br
    Telefone:
    (93) 99218-3561

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques