noticias

Em reunião com empresários, prefeitura divulga ações para Alter do Chão

Em combate aos casos de hepatite

  • 23 de janeiro de 2015 - 14:36


Na quinta-feira (22), o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES), César
Ramalheiro, em reunião com o prefeito Alexandre Von, expos a preocupação das lideranças empresariais e comunitárias de Alter do Chão sobre os casos de Hepatite e contaminação da água da vila balneária. A prefeitura apresentou um plano de ação para ser efetuado no local.reuniao-com-alexanddre-von-caso-alter

Durante a reunião, o prefeito anunciou o plano de ação elaborado para combater a doença no local. Entre as ações estão: vacinação de crianças até 2 anos; coleta de material sorológicas para barraqueiros e catraieiros; exames da água, hotéis, distribuição de hipoclorito para escolas; Treinamento para manipuladores de alimentos; instalação de banheiros químicos.

A ACES, na segunda-feira (19), reuniu com as lideranças de Alter do Chão em que apresentaram um relatório sobre o diagnóstico da doença. Foi formada uma comissão composta por diretores da ACES, Gabriel Geller, Roberto Branco, Bruno Moura, Emanuel Júlio Leite e Breno Marques para tratar das questões levantadas na reunião e solicitar ações imediatas na comunidade.

Comentários

Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
    ascom@acestapajos.com.br
    Telefone:
    (93) 99218-3561

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques