noticias

Eleição por aclamação define nova Diretoria da ACES

Chapa "Empreender para Desenvolver" foi a única a concorrer o pleito

  • 29 de novembro de 2016 - 10:47
eleicao-aces-2016

Chapa “Empreender para Desenvolver”

Na noite de segunda-feira (28) foi eleita por aclamação a nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES), que comandará a entidade nos próximos dois anos (2017/2018). A Assembleia Geral que elegeu a nova gestão aconteceu no Auditório Mário Mendes Coimbra com a presença dos associados da entidade.

A diretoria “Empreender para Desenvolver” será presidida pelo empresário Roberto Branco (presidente da Diretoria Executiva); acompanhado do vice-presidente, Gabriel Geller; o presidente do CONJOVE da ACES, Márcio Figarella, a presidente do CME da ACES, Helena Sant´anna e demais diretores.
Após a aclamação, Roberto Branco destacou o compromisso e a confiança dos associados para dar continuidade aos projetos da entidade “sabemos que o país passa por uma recessão econômica e este será o desafio da entidade em procurar fortalecer o empresariado e as ações que nossa entidade vem realizando para alavancar nossa economia”.

O  atual presidente, César Ramalheiro, juntamente com o presidente do CONJOVE, Alexandre Chaves e a presidente do CME Rosivete Figarella encerrarão o mandato na primeira quinzena de Janeiro, quando ocorrerá a posse da nova diretoria. “A nova diretoria é composta por diretores que já atuavam nas atividades da casa e conhecem bem o nosso compromisso de trabalhar para o desenvolvimento econômico sustentável desta cidade. Estamos confiantes”, finalizou César Ramalheiro.

Comentários

Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
    ascom@acestapajos.com.br
    Telefone:
    (93) 99218-3561

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques