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Dia 21 de novembro ocorrerá eleição para nova diretoria da Aces

05 de novembro de 2018 - 18:45

Está programada para o dia 21 de novembro a Reunião de Assembleia Geral, no auditório Mário Mendes Coimbra, para eleição da nova diretoria da ACES – biênio 2019/2020. Associados interessados em concorrer ao pleito devem registar a chapa até o dia 16 de novembro de 2018.

Sobre o processo eleitoral

Inscrição de Chapa

– Até 03 (três) dias úteis antes da data da Assembleia Geral Ordinária a que se refere o artigo 73 do Capítulo I das Eleições, associados deliberadores e magnos em pleno gozo de seus direitos estatutários poderão registrar na secretaria da Entidade, mediante requerimento por eles assinado, chapa para concorrer às eleições;

– Apresentação das chapas em 02 (duas) vias, uma das quais devolvidas, contra recibo, ao seu representante, anotado a hora e data da apresentação e assim como se for o caso o motivo da recusa e a norma estatutária infringida.

– Somente poderão concorrer às eleições pessoas naturais que sejam associados deliberadores ou magnos, ou ainda que representem pessoas jurídicas, respeitadas as exigências estabelecidas no presente Estatuto para o preenchimento de cargos dos Órgãos da Entidade;

– Para poder concorrer às eleições, os associados deliberadores ou magnos deverão estar filiados à Associação Comercial e Empresarial de Santarém, há pelo menos 03 (três) anos, para os cargos de Presidente, Vice-Presidente, Diretor Administrativo, Diretor Financeiro, Presidente da Assembleia Geral, Presidente do CME e Presidente CONJOVE. Para os demais cargos, será exigida a filiação mínima de 06 (seis) meses.

Votação

– Os associados deliberadores e magnos deverão estar filiados à ACES há mais de 30 (trinta) dias, considerada como data limite a da realização da Assembleia Geral Ordinária, em que ocorrerá a eleição.

– Os associados deliberadores e magnos não poderão estar em atraso quanto às mensalidades devidas na forma deste Estatuto à ACES, sendo admitida a sua reabilitação eleitoral quanto ao impedimento acima, mediante o pagamento integral, na Secretaria da Entidade, até 2 (duas) horas antes do horário previsto para o início da primeira convocação da Assembleia Geral.

As informações acima são partes integrantes do Estatuto da Entidade, portanto, o detalhamento das normas para a eleição se encontra no referido Estatuto, outras informações na Secretaria.

Informações: (93) 99145-5238 – Secretaria da Aces

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Keliane Sousa
Assessoria de Comunicação

ascom@acestapajos.com.br
Telefone:
(93) 99218-3561