Imprensa
Eleição Aces

Dia 21 de novembro ocorrerá eleição para nova diretoria da Aces

5 de novembro de 2018 às 18:45

Está programada para o dia 21 de novembro a Reunião de Assembleia Geral, no auditório Mário Mendes Coimbra, para eleição da nova diretoria da ACES – biênio 2019/2020. Associados interessados em concorrer ao pleito devem registar a chapa até o dia 16 de novembro de 2018.

Sobre o processo eleitoral

Inscrição de Chapa

– Até 03 (três) dias úteis antes da data da Assembleia Geral Ordinária a que se refere o artigo 73 do Capítulo I das Eleições, associados deliberadores e magnos em pleno gozo de seus direitos estatutários poderão registrar na secretaria da Entidade, mediante requerimento por eles assinado, chapa para concorrer às eleições;

– Apresentação das chapas em 02 (duas) vias, uma das quais devolvidas, contra recibo, ao seu representante, anotado a hora e data da apresentação e assim como se for o caso o motivo da recusa e a norma estatutária infringida.

– Somente poderão concorrer às eleições pessoas naturais que sejam associados deliberadores ou magnos, ou ainda que representem pessoas jurídicas, respeitadas as exigências estabelecidas no presente Estatuto para o preenchimento de cargos dos Órgãos da Entidade;

– Para poder concorrer às eleições, os associados deliberadores ou magnos deverão estar filiados à Associação Comercial e Empresarial de Santarém, há pelo menos 03 (três) anos, para os cargos de Presidente, Vice-Presidente, Diretor Administrativo, Diretor Financeiro, Presidente da Assembleia Geral, Presidente do CME e Presidente CONJOVE. Para os demais cargos, será exigida a filiação mínima de 06 (seis) meses.

Votação

– Os associados deliberadores e magnos deverão estar filiados à ACES há mais de 30 (trinta) dias, considerada como data limite a da realização da Assembleia Geral Ordinária, em que ocorrerá a eleição.

– Os associados deliberadores e magnos não poderão estar em atraso quanto às mensalidades devidas na forma deste Estatuto à ACES, sendo admitida a sua reabilitação eleitoral quanto ao impedimento acima, mediante o pagamento integral, na Secretaria da Entidade, até 2 (duas) horas antes do horário previsto para o início da primeira convocação da Assembleia Geral.

As informações acima são partes integrantes do Estatuto da Entidade, portanto, o detalhamento das normas para a eleição se encontra no referido Estatuto, outras informações na Secretaria.

Informações: (93) 99145-5238 – Secretaria da Aces

Últimas Notícias

Em agosto, Feira Tapajós Negócios Em agosto, Feira Tapajós Negócios
18 de julho de 2024 às 15:16

Em agosto, Feira Tapajós Negócios

Feirão do Imposto 2024 Feirão do Imposto 2024
26 de junho de 2024 às 11:44

Feirão do Imposto 2024

CME condecora três artistas culturais com Medalha Mérito Cultural CME condecora três artistas culturais com Medalha Mérito Cultural
25 de junho de 2024 às 11:56

CME condecora três artistas culturais com Medalha Mérito Cultural

Crédito & Negócios Crédito & Negócios
31 de maio de 2024 às 17:54

Crédito & Negócios

Liderança Plena – Como Atingir o Equilíbrio Liderança Plena – Como Atingir o Equilíbrio
29 de maio de 2024 às 10:20

Liderança Plena – Como Atingir o Equilíbrio

“Dominando suas finanças” com Gabriel Geller, PHD “Dominando suas finanças” com Gabriel Geller, PHD
13 de maio de 2024 às 17:41

“Dominando suas finanças” com Gabriel Geller, PHD

Serviços

Ver todos

Soluções dedicadas ao empresário brasileiro

Conheça nossos serviços para a sua empresa.

Conhecimento e informação nos conecta

Compartilhamos conteúdo do seu interesse

  •  

Eventos

Ver todos

Agenda dos Eventos Empresarias

Participe dos eventos organizados por entidades que apoiam os empresários da região.

Busca

Fechar

Categorias de Serviços

Fechar

Categorias de Vídeos

Fechar

Associações

Fechar
Logomarca Hotpixel