noticias

Delegacia da Mulher vai passar a funcionar nos fins de semana

ACES fez parte da comitiva que foi solicitar funcionamento à Belém

  • 25 de abril de 2017 - 17:44

A Associação Comercial e Empresarial de Santarém – ACES compôs a comitiva de Santarém, que foi a Belém solicitar o funcionamento imediato da Delegacia da Mulher em Santarém nos fins de semana e feriados. Foi entregue ao delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Rilmar Firmino, um documento contendo 2.200 assinaturas reivindicando o funcionando da delegacia.

Esta iniciativa foi coordenada pelo presidente da OAB subseção Santarém, Ubijara Bentes, acompanhado do presidente da OAB-PA, Alberto Campos, o presidente da subseção da OAB em Santarém, Ubirajara Bentes Filho, o prefeito municipal, Nélio Aguiar, o deputado estadual Airton Faleiro, a vereadora Maria José Maia, promotores de justiça e representantes da sociedade civil organizada.

A diretora do Conselho da Mulher Empresária – CME da ACES, Irene Escher, representou a entidade, e repassou que o delegado-geral Rimar Firmino foi solícito a proposta da comitiva e garantiu que até o fim do ano a delegacia da mulher vai funcionar em modo de 24 horas, todos os dias. Em maio uma nova reunião será realizada para alinhar o funcionamento da delegacia nos fins de semana.

Comentários

Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
    ascom@acestapajos.com.br
    Telefone:
    (93) 99218-3561

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques