noticias

Conjove da Aces realiza Visita Empresarial na fábrica da Tapajós Cervejaria

  • 04 de agosto de 2021 - 11:38

Na tarde de terça-feira (03/08), a Diretoria do Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Empresarial de Santarém – Conjove da Aces realizou a Visita Empresarial no empreendimento Tapajós Cervejaria, localizado na PA-457, na comunidade Campo Novo. A localização estratégica e demanda de mercado tem dado celeridade na maturação do investimento.

Em menos de um ano, a empresa passou de quatro mil litros mês para 12.500 mil litros de chopp artesanal por mês, atualmente produzindo 30 mil/mês, distribuindo para 20 parceiros somente em Santarém, além de fornecer para Itaituba, Uruará e Altamira. A demanda de mercado contribuiu para duplicar o maquinário de produção em um curto período de funcionamento, além de atender o público da cidade e visitantes. “A região do Eixo Forte é estratégica por ser uma área em expansão e rota do turismo. Aqui recebemos muitas visitas de turistas, que visitam Santarém-Belterra”, destaca o investidor Guilherme.

O Conjove da Aces realiza as Visitas Técnicas com a proposta de trocar experiência de mercado e aproximar o associativismo empresarial dos investidores locais. “É uma agenda empresarial, que nos permite sair do nosso setor de atuação para conhecer novas realidades empresariais. Essa troca de experiência permite um networking de negócios”, afirma o presidente do Conjove Breno Marques.

Comentários

Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
    ascom@acestapajos.com.br
    Telefone:
    (93) 99218-3561

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques