noticias

CONJOVE da ACES firma parceria para instalação da Estação do Empreendedor

Projeto está em fase de elaboração

  • 16 de setembro de 2015 - 14:56


Na quarta-feira (16/09), o Conselho de Jovens Empresários (CONJOVE) da ACES recebeu o prefeito Alexandre Von e o secretário de Desenvolvimento e Turismo (Semdtur), Valdir Matias Jr., em sua reunião executiva na sede da ACES, para firmar parceria do projeto da Estação do Empreendedor, que tem previsão para entrar em funcionamento em junho de 2016.

estaco-do-empreendedor-15-09

Diretores do CONJOVE da ACES e o prefeito Alexandre Von

O projeto está em fase inicial e será desenvolvido pela Semdetur, SEBRAE e o CONJOVE. O funcionamento da Estação do Empreendedor terá como objetivo atender empreendedores em um mesmo espaço dando celeridade na formalização, desburocratização e capacitação para novos negócios.

O presidente do CONJOVE Alexandre Chaves e demais diretores aprovaram a iniciativa da prefeitura e serão parceiros até a efetivação do projeto. A formalização do projeto Estação do Empreendedor, na avaliação do prefeito Alexandre Von, vai trazer para um só espaço os micro e pequenos empreendedores, as representações das instituições governamentais, em todos os níveis, bancos e entidades ligadas ao fomento da economia sustentável, para alavancar e fortalecer novos negócios em Santarém.

Comentários

Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
    ascom@acestapajos.com.br
    Telefone:
    (93) 99218-3561

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques