noticias

Conjove da Aces comemora 20 anos de fundação com jantar empresarial

  • 15 de junho de 2022 - 11:49

O Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (Conjove da Aces) celebrou 20 anos de fundação, na terça-feira (14/06), com um jantar empresarial, que teve a participação da atual diretoria, ex-presidentes, o presidente da Diretoria Executiva da Aces, Roberto Branco, e a presidente do CME da Aces, Rosemary Fonseca.

Criado em 14 de junho 2002, o Conjove teve como primeiro presidente o empresário Alaércio Magalhães Cardoso, sendo reeleito para o biênio (2003-2004), estabelecendo assim o contínuo aprimoramento pessoal e profissional dos jovens empresários, conectando ideias e iniciativas da atividade empresarial e associativa.

A trajetória de 20 anos foi relembrada por meio de um vídeo apresentando fotos, notícias e as ações desenvolvidas desde o começo. Os sete ex-presidentes receberam um Certificado de Contribuição, reconhecendo a dedicação, liderança e influência no associativismo empresarial.

“Hoje é um dia de agradecer diretores, ex-presidentes, ex-diretores e todos, que construíram essa história. Estou no Conjove desde 2006, minha primeira empresa também foi criada em 2006, e já dentro do associativismo, por isso me sinto honrado em participar desse grupo, com muito aprendizado e contatos profissionais”, destaca o atual presidente do Conselho, Breno Marques.

Jefferson Alcântara (vice-presidente do Conjove), Breno Marques (presidente do Conjove), Debora Martins (vice-presidente do Conjove)

O presidente da Aces, Roberto Branco, esteve no evento e parabenizou as ações dos últimos anos, que vem ganhando destaque, “É dentro do Conjove, que estão os futuros membros da Diretoria Executiva e da Assembleia Geral da nossa entidade. Parabenizo a atual  gestão, que tem desenvolvido importantes ações. Meu desejo é que esses 20 anos bem sucedidos se repitam por mais 20, 30, 40 anos”.

Jefferson Alcântara, Roberto Branco, Breno Marques, Rosemary Fonseca e Debora Martins

São 20 anos de atividades, que incentivam o empreendedorismo, relacionamento, capacitação técnica e representatividade, entre elas, o Liquida Santarém, Feirão do Imposto, Visita Empresarial e Happy Hour Empresarial. Atualmente, o Conjove da Aces se dedica na articulação para instalação do Centro de Inovação Aces Tapajós, que será construído na sede da Aces.

 

EX-PRESIDENTES DO CONJOVE DA ACES

2002 – 2004 – Alaércio Magalhães Cardoso

2005 – 2006 – Dorgival Aires do Nascimento

2007 – 2008 – Carlos Henrique Lima Chaves

2009 – 2010 – Jair de Sousa Nogueira

2011 – 2014 – Raimundo Pires Martins

20015 – 2016 – Alexandre Augusto Lima Chaves

2017 – 2018 – Márcio Alberto Figarella de Oliveira

2019 – 2021 – Seiichi Okada Pereira

 

 

Comentários

Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
    ascom@acestapajos.com.br
    Telefone:
    (93) 99218-3561