noticias

Comércio terá estacionamento em modo 45 graus

Mudanças acontecem neste mês de abril

  • 04 de abril de 2015 - 15:38

A Avenida Tapajós deverá passar por reordenamento neste mês de abril. Na quarta-feira (08), a Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES) apoiada pelo Sindicato dos Lojistas de Santarém (Sindilojas) reuniu com a secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito reforçado a necessidade de implantar definitivamente o estacionamento no modo 45 graus na Avenida Tapajós, já utilizado nos fins de ano.

O trecho utilizado para esse formato de estacionamento será modo 45 graus compreenderá da Praça da Matriz até a Praça do Pescador. Será mantido o modelo normal em trechos de repartições públicas, espaço de carga e descarga, e no trecho entre a travessa 15 de Novembro e a Praça do Pescador, onde há uma redução da largura da via.

A sinalização das vagas de estacionamentos será feita em parceria com as entidades empresariais. A expectativa é que até as compras dos dias das mães o novo molde de estacionamento já esteja em funcionamento.

A ACES e Sindilojas ainda solicitaram uma maior fiscalização da SMT no centro comercial e combate as irregularidades existentes em todo a área comercial.

Comentários

Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
    ascom@acestapajos.com.br
    Telefone:
    (93) 99218-3561

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques