noticias

CME realiza almoço empresarial com empreendedoras de Óbidos

Evento aconteceu na ACES

  • 20 de maio de 2014 - 16:46
cmealmoco20-5

Almoço Empresarial

O Conselho da Mulher Empresária, conselho da ACES, realizou nesta terça-feira (20), o “Almoço Empresarial” com as membras Conselho da Mulher Empresária de Óbidos e Juruti. O encontro proporcionou a troca de experiências de trabalho, estratégias de mercado e o compartilhamento das atividades de ambos os conselhos. O almoço ocorreu na Associação Comercial e Empresária de Santarém.

As conselheiras do CME da ACES apresentaram o calendário anual de atividades do conselho e como executam as atividades durante o ano, destacando a Mostra Cultural, Natal Solidário e Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, além da colaboração nas programações da entidade. Além do CME, a ACES ainda trabalha com a parceria do Conselho de Jovens Empresários e Conselho de Ex-presidentes, ambos conselhos da entidade, que durante o ano trabalham em demandas de interesse dos associados e sociedade em geral. O gerente comercial Rogério Favacho falou sobre a organização da Feira Nacional Tapajós Negócios que ocorrerá em novembro deste ano, além dos serviços que a entidade oferece para o público santareno e entidades de outros municípios.

A presidente do CME de Óbidos, Izabel da Cunha, considerou o encontro muito produtivo, uma vez que experiência do CME em Santarém ajudará a estruturar o recém-criado conselho daquele município. “Esse encontro acrescentou muito, pois nós começamos agora e não temos uma experiência de trabalho, então nós viemos em busca disso. As conselheiras da ACES nos repassaram conhecimento, falaram o que fazem durante o ano, o que servirá de base de começarmos o nosso trabalho no conselho”.

Em janeiro deste ano, Izabel da Cunha assumiu a presidência do conselho que conta com seis conselheiras e ficará no cargo por dois anos. Nestes primeiros meses de atuação, o conselho realizou uma programação especial ao Dia Internacional da Mulher e o I Sabores Obidense que tem no cardápio doces e salgados e, já trabalham na organização da segunda edição. Atualmente, a Associação Comercial e Empresarial de Óbidos (ACEO) tem 43 mulheres empreendedoras.

Comentários

Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
    ascom@acestapajos.com.br
    Telefone:
    (93) 99218-3561