noticias

CME homenageia quatro mulheres pelo Dia Internacional da Mulher

Homenagem acontece desde 2001

  • 09 de março de 2015 - 14:41

cmedia-internacionadamulher

Em noite especial, assim como são as mulheres todos os dias, a Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES) através do Conselho da Mulher Empresária (CME) rendeu homenagens, no sábado (07/03), às mulheres que representam o perfil feminino em diversos setores profissionais no município de Santarém.

As homenagens foram regadas de elogios, conquistas, depoimentos e a entrega de placas reconhecendo o valor de cada homenageada. A primeira homenageada da noite foi à empresária Sonia Ramalheiro, com destaque no setor empresarial. No telão, os convidados puderam acompanhar o trabalho de Sonia desenvolvido no grupo CR, tanto no setor administrativo, recursos humanos e a consolidação do Instituto CR, fundado em 2008.

Direto do Rio de Janeiro, a atriz da Rede Globo, Camila Pitanga, parabenizou a homenageada, Marcia Melo, destaque no setor gastronômico. A sua especialidade na cozinha começou com a elaboração de pratos para seus amigos, com o decorrer do tempo, as ideias de novos pratos amadureceram e culminou na instalação de seu restaurante, “Nossa Casa”. O restaurante prioriza em seu cardápio, o sabor tapajônico.

A vereadora Ana Elvira recebeu a homenagem com reconhecimento no setor político. Do total de 21 vereadores, Ana Elvira é uma das três mulheres que exercem o mandato de vereadora na Câmara Municipal de Santarém. Formada em Direito, o interesse pela política surgiu durante a atuação dela na Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Santarém.

A quarta homenageada da noite foi à tabeliã, Maria Amélia Sirotheau, que dos seus 80 anos, 51 são dedicados ao serviço cartorário em Santarém. Trabalho que exerce até hoje com muito bom gosto e paciência.

Comentários

Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
    ascom@acestapajos.com.br
    Telefone:
    (93) 99218-3561

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques