noticias

CME homenageia mulheres sucedidas no mercado empresarial

  • 22 de março de 2013 - 12:51

 

A Associação Comercial e Empresarial de Santarém através do Conselho da Mulher Empresária (CME) realiza nesta sexta-feira (08) no Salão Curuá-una do Barrudada Tropical Hotel o tradicional evento do Dia Internacional da Mulher.

 

Mais do que uma data festiva, o encontro é o reconhecimento do trabalho, empenho e dedicação das mulheres que compõem a classe empresarial de Santarém. Guerreiras essas personagens a cada dia constroem um novo cenário na economia local.Na ocasião também serão homenageadas personagens que se destacaram pelos trabalhos nos setores comercial, saúde, prestação de serviço privado, políticos, públicos e educação.

 

Pelas suas atividades na área social será agraciada Jercyra Maria Carneiro do Valle. Na área de educação a Irmã Gizele Maria Pereira Marinho do Colégio Santa Clara. Pelo trabalho como estilista Maria Terezinha Figueira Xabregas. Este ano o destaque empresarial é Lucivalda de Almeida Diniz, pela administração frente ao longo de 43 anos do empreendimento Frigo Boi.

 

O Conselho da Mulher Empresária foi criado em 1999. Sua missão é promover capacitação profissional da classe empresarial e seus colaboradores através do desenvolvimento de projetos socioculturais. Sua base é unir as mulheres empresarias em busca de soluções para os problemas gerais. De lá para cá o órgão realizou e fomentou uma série de ações importantes que contribuíram para o crescimento de Santarém e melhoria de vida na cidade. Atualmente o CME é presidido pela Senhora Darenice Coimbra Dantas.

 

A Homenagem do Dia da Mulher terá início às 20h30. Os convites estão sendo adquiridos na sede da Aces. Maiores informações no telefone (093) 3523-5966.

Comentários

Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
    ascom@acestapajos.com.br
    Telefone:
    (93) 99218-3561

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques