noticias

CME da ACES homenageia profissionais pelo Dia Internacional da Mulher

Quatro mulheres receberam a honraria

  • 10 de março de 2017 - 16:46

Diretoras do CME, homenageadas e o presidente da ACES Roberto Branco

Reconhecendo a contribuição da mulher em diferentes frentes de trabalho, o Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (CME da ACES) realizou na noite de quarta-feira (08/03) a Festa do Dia Internacional da Mulher, com homenagem a cinco profissionais que exercem com excelência suas atividades em Santarém.

Em todo o tempo elas trabalham, ensinam, cuidam do próximo, do lar, do cardápio, dos negócios, e sempre estão dispostas para novos desafios. São essas características que exaltam a competência e a dedicação das homenageadas, como define a presidente do CME Helena Sant´Anna, “Esse é potencial feminino, por isso todos os anos homenageamos quatro mulheres que evidenciam o crescimento da mulher dentro dos setores da sociedade”.

 

A empresária Patrícia Serruya encontrou na arte de fotografar sua realização profissional. O gosto pela fotografia aliado ao conhecimento empresarial lhe permitiu gerenciar o “Stúdio Society”, que ao longo do tempo tem ganhando destaque pela modernidade, ampliação e versatilidade no ramo fotográfico do oeste do Pará, por isso foi agraciada com a honraria “Destaque na Área Empresarial”. “Fico feliz em alcançar o reconhecimento na sociedade local”, comemorou Patrícia.

Patrícia Serruya – Homenagem: Destaque na Area Empresarial

Se Serruya se realiza na fotografia, a professora Raimunda Monteiro se destaca pela dedicação ao ensino educacional. Iniciou a carreira acadêmica como professora dos cursos de Comunicação da Unama (Universidade da Amazônia) e da UNB (Universidade de Brasília). Esse foi o ponto de partida para despontar no pioneirismo, quando em 2005, integrou a primeira equipe de professores do curso de Engenharia Florestal da Ufra, em Santarém. Em 2009, na criação da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) exerceu o cargo de vice-reitora pró-tempore, tornando-se, em 2014, a primeira reitora eleita da instituição, no qual exerce a função até o momento, sempre incentivando a busca da qualidade do ensino. Monteiro afirma que a educação é decisiva para o crescimento da região, “Este é um reconhecimento oportuno a todas as mulheres envolvidas nesta atividade estratégica (educação) para nossa região”.

Raimunda Monteiro – Homenagem: “Destaque na Área de Educação”

O CME concedeu a médica Marina Chahini o troféu de “Destaque na Área de Saúde” em reconhecimento aos 30 anos de atuação no setor de saúde instituição da rede pública e privada. Emocionada, Chahini recorda com amor a sua carreira profissional, “São trinta anos dedicados a um trabalho incansável e amoroso, que é o cuidar da saúde de crianças de Santarém e oeste do Pará”.

Marina Chahini – Homenagem: Destaque na Área de Saúde

“Eu fico emocionada e só agradeço a Deus por esse dom concedido” comemorou a empreendedora Fátima Fonseca, que recebeu a honraria “Destaque na Área de Gastronomia”, em reconhecimento ao talento invejável nos preparos de doces e salgados finos, que atualmente são requisitados pela clientela de Santarém, cidades vizinhas e outros estados.

Fátima Fonseca – Homenagem: Destaque na Área de Gastronomia

 

Comentários

Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
    ascom@acestapajos.com.br
    Telefone:
    (93) 99218-3561

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques