noticias

CME comemora 17 anos com a revista

Sucesso de 12 mulheres envolvidas no associativismo

  • 04 de outubro de 2016 - 15:14

No mês de setembro, o Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (CME da ACES) comemorou 17 de fundação com o lançamento da revista “Mulher de Sucesso”, produzida em parceria com a Vox. O evento aconteceu na noite do dia 27 de setembro, no auditório da ACES.

revista1

O CME da ACES desde a sua criação mantém forte atuação em prol do desenvolvimento econômico de Santarém. O primeiro engajamento foi com a luta de criação do Estado do Tapajós, quando idealizaram um seminário tratando sobre assunto e se desdobra em ações focadas na valorização da cultura, como a Mostra Cultural, o incentivo feminino no espaço empresarial por meio de homenagens as mulheres e ações sociais em datas especiais, além de capacitação empresarial.

A consolidação do envolvimento feminino no associativismo despertou na Revista Vox S/A a vontade de publicar os casos de sucessos de mulheres empreendedoras que atuam no Oeste do Pará. A revista traz o sucesso de 12 mulheres, sendo elas: Eliane Lima, Ester Vinente, Eliane Barcellos, Francimary Leão, Rosivete Figarella, Suely Matos, Iêda Rodrigues, Wanessa Arraes, Ilana de Aguiar, Rosemary Fonseca, Sônia Ramalheiro e Ruth Chahini.

As mulheres ainda receberam premiação em reconhecimento ao empreendimento, firmando a presença da mulher à frente de promissores negócios.

Comentários

Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
    ascom@acestapajos.com.br
    Telefone:
    (93) 99218-3561

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques