noticias

Classe empresarial entrega ao Ministério das Cidades projeto de barracas para Alter do Chão

Encontro aconteceu no sábado (21)

  • 21 de janeiro de 2015 - 13:44
reuniao-ministro-21-02

Reunião com o Ministério das Cidades

Desde janeiro, a Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES) tem participado das discussões que envolvem a situação dos casos de hepatite A em Alter do Chão. Buscando propor alternativas para melhorar a infraestrutura na vila balneária, no sábado (21), uma comissão da ACES participou do encontro com o deputado federal, Francisco Chapadinha, e o Ministro de Estado das Cidades, Gilberto Kassab, para tratar sobre os investimentos previstos para região oeste do Pará.

Durante a conversa com o secretário de saneamento do Ministério das Cidades, Paulo Ferreira, foi entregue um projeto para implantação de captação, reservação e rede de abastecimento de água potável das barracas em Alter do Chão (Ilha do Amor); assim como projeto arquitetônico para padronização das barracas existentes na ilha.

Gilberto Kassab prometeu retornar a Santarém ainda este ano para assinar o projeto de saneamento para Alter do Chão!

“Eu quero assumir o compromisso de retornar a Santarém ainda este ano para assinar o projeto de saneamento para Alter do Chão que será muito importante para Santarém e região por conta do turismo”, destacou Kassab.

O projeto entregue ao Ministério das cidades também será entregue ao deputado Chapadinha e prefeitura municipal de Santarém.

Comentários

Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
    ascom@acestapajos.com.br
    Telefone:
    (93) 99218-3561