noticias

Cinco empreendedores são “Melhores do Ano ACES”

Premiação aconteceu no dia 15 de abril

  • 18 de abril de 2016 - 17:00

melhores

A premiação aconteceu na noite do dia 15 de abril, no centro Recreativo, com a presença de autoridades, diretores da ACES e empresariado santareno, que acompanharam através de vídeos a trajetória dos cinco empreendedores homenageados pela entidade.

O empresário Breno Marques foi o premiado como “Jovem Destaque Empresarial” em reconhecimento a sua trajetória empresarial na BM Engenharia e sua dedicação ao associativismo. Agradeceu a horaria assim “Nada é impossível. Basta ter fé, coragem, determinação e força de vontade”.

Pela atitude visionária, desafio e competência com que administra três postos de combustíveis e uma construtora, a empresária Socorro Barbosa, foi premiada como “Mulher Destaque Empresarial 2015”. “Essa uma homenagem para me encorajar e me fazer mais feliz para continuar plantando e colhendo frutos do meu trabalho”, comemorou Barbosa.

Por acreditar no potencial da região oeste do Pará, oportunizar geração de empregos e renda, além de ofertar um novo estilo de compras para os santarenos, Marcos Regadas, recebe Troféu e Medalha Mérito Empresarial “Manuel de Jesus Morais”. “Há quatro chegamos aqui e hoje temos o grandioso Rio Tapajós Shopping em pleno funcionamento. Os santarenos mais do que eu vão poder falar sobre a importância deste empreendimento para a cidade, para os jovens que vão usufruir dos postos de trabalhos e lazer”, destacou Regadas.

O troféu de “Empresa do Ano 2015” foi para o Grupo Leal & Santos, que atua no ramo de Cosmésticos nos municípios de Santarém, Juruti, Óbidos, Altamira, Monte Alegre e Alenquer, gerando 70 empregos diretos e 1.350 revendedoras cadastradas no canal de venda direta. Ele agradeceu o reconhecimento pelos 23 anos de investimentos na cadeia econômica da região. “Nesses 23 anos conseguimos manter uma empresa onde as pessoas se sentem bem, é uma somatória de sonhos, esperanças e vontades individuais e coletivas”.

O empresário Bony Monteiro De Sousa recebeu uma “Homenagem Especial” em reconhecimento aos investimentos realizados no estado do Pará, e principalmente por escolher Santarém para expandir seus empreendimentos com a implantação da Academia Bony Fit. “Esse é mais um sonho que se realiza na minha vida. Eu sempre amei Santarém e por isso decidi implantar minha segunda academia na cidade e deu muito certo”, ponderou Monteiro.

Comentários

Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
    ascom@acestapajos.com.br
    Telefone:
    (93) 99218-3561

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques