Em reunião de trabalhos da Câmara de Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Pará – Caceop, realizada hoje (14/01), na Associação Comercial e Empresarial de Santarém, foi eleito Alberto Oliveira como novo presidente da entidade, para o Biênio 2013/2014. Alberto que também é presidente da ACES assume o lugar de Olavo das Neves que está presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Pará – Faciapa. Participaram da ocasião presidentes das ACES de Santarém, Itaituba, Terra Santa e Alenquer.
Segundo o presidente eleito, o fundamental é manter a integração e o fortalecimento das empresas do Oeste do Pará. “Nós vamos buscar as demandas que são comuns dessas entidades em defesa da economia regional”, enfatizou Alberto.
O presidente da Faciapa reforçou a parceria entre a Federação e a Câmara, destacando a importância das entidades para o desenvolvimento no setor produtivo não só da região Oeste, mas também de todo o Estado.