1. Associação Comercial e Empresarial de Santarém

  2. Consulta
  3. Associe-se
Consulta SCPC
SCPC
Home / Notícias / Decoração

Boto Sorveteria Artesanal ganha título de “Melhor Ornamentação e Vitrine Natalina 2018”

30 guarda-chuvas coloridos ambientam o espaço empresarial

13 de fevereiro de 2019 - 11:48

Seiichi Okada (presidente do Conjove da Aces), Helena Sant´Anna (ex-presidente da Aces), Tiago Silva (Boto Sorveteria), Roberto Branco (presidente da Aces) e Rosemary Fonseca (presidente do CME da Aces)

Um, dois, três,….. 30 guarda-chuvas coloridos, abertos, sobrepostos em um espaço mínimo da Avenida Mendonça Furtado, uma das principais avenidas de Santarém, foram determinantes para atrair fotógrafos, clientes e admiradores de ambientes decorativo para a Boto Sorveteria Artesanal por todo o fim do ano passado e primeiros meses de 2019. A decoração ganhou diversos cliques, inúmeras postagens nas redes sociais e, agora, premiada com o diploma “Melhor Ornamentação e Vitrine Natalina 2018”, título concedido pelo Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Empresarial de Santarém – CME da Aces, que visa destacar a decoração de ambientes empresariais durante o período natalino.

Tiago Silva

O CME da Aces visitou diferentes espaços empresariais visando eleger a decoração mais criativa, chamativa e atraente. As lojas que mais se destacaram foram colocadas em votação nas reuniões semanais do Conselho e em janeiro chegaram a definição. “Visitamos lojas do shopping, do centro comercial, das principais avenidas e concluímos que a proposta de ornamentação da Boto Sorveteria trouxe um impacto sensorial muito positivo, de muito bom gosto, de uma maneira geral”, define a ex-presidente da Aces e responsável pela premiação, Helena Sant´Anna.

“Para nós empreendedores só o fato de ser lembrado é o maior presente. Eu sou muito grato a Santarém pela oportunidade de empreender, essa que sempre foi minha vontade. Aqui, eu encontrei meios de dar vazão a ideias, inspirações e também valorizar esta terra”, comemorou Tiago Silva, empresário da Boto Sorveteria Artesanal.

Ainda dá tempo para registrar e apreciar a decoração ao ar livre, que permanecerá até o mês de março, durante a semana de carnaval.

Diretores do CME da Aces e Diretores da Executiva da Aces

Tags

Deixe seu comentário

Keliane Sousa
Assessoria de Comunicação

ascom@acestapajos.com.br
Telefone:
(93) 99218-3561