Imprensa
Coronavírus

ACES retoma campanha #UseMáscara

26 de fevereiro de 2021 às 15:04

A Associação Comercial e Empresarial de Santarém retomou a campanha #UseMáscara, uma ação que visa sensibilizar o empresariado e colaboradores quanto ao uso intensivo das medidas sanitárias de combate ao contágio ao coronavírus.

As peças publicitárias colocam em destaque as recomendações do Decreto Municipal Nº 692/2021– GAP/PMS, que tratam sobre o funcionamento das atividades comerciais, após a suspensão do lockdown ocorrido no dia 19 de fevereiro.

“Ficamos com as atividades paralisadas por mais de duas semanas, um impacto negativo para a economia, embora fosse compreensível que naquele momento a saúde do município pedia socorro. Agora, com essa retomada estamos orientando que todos continuem com os protocolos sanitários, que cada empresa e colaborador tome os devidos cuidados para evitar o contágio do vírus”, defende o presidente da Aces, Roberto Branco.

A campanha #UseMáscara está sendo veiculada por meio da internet, o contato direto com os associados da Aces e mídia volante, com o objetivo de alcançar o número máximo de empresas. Até essa última quinta-feira (25/02) Santarém registra 15.329 casos confirmados de coronavírus no município, 638 óbitos.

PEÇAS PUBLICITÁRIAS

Últimas Notícias

Aces reúne com a Sectet para falar do Ciat Aces reúne com a Sectet para falar do Ciat
14 de março de 2025 às 16:45

Aces reúne com a Sectet para falar do Ciat

CME celebra Dia Internacional da Mulher CME celebra Dia Internacional da Mulher
10 de março de 2025 às 18:41

CME celebra Dia Internacional da Mulher

Agenda com Banco da Amazônia Agenda com Banco da Amazônia
21 de fevereiro de 2025 às 15:46

Agenda com Banco da Amazônia

Agenda com a secretaria de Aviação Civil propõe adequações no projeto de reforma do aeroporto de Santarém Agenda com a secretaria de Aviação Civil propõe adequações no projeto de reforma do aeroporto de Santarém
20 de fevereiro de 2025 às 16:11

Agenda com a secretaria de Aviação Civil propõe adequações no projeto de reforma do aeroporto de Santarém

Aces concede títulos honoríficos a cinco empreendedores do oeste do Pará Aces concede títulos honoríficos a cinco empreendedores do oeste do Pará
17 de fevereiro de 2025 às 18:17

Aces concede títulos honoríficos a cinco empreendedores do oeste do Pará

Conect CME é realizado na Mirante Empreendimentos Conect CME é realizado na Mirante Empreendimentos
5 de fevereiro de 2025 às 17:32

Conect CME é realizado na Mirante Empreendimentos

Serviços

Ver todos

Soluções dedicadas ao empresário brasileiro

Conheça nossos serviços para a sua empresa.

Conhecimento e informação nos conecta

Compartilhamos conteúdo do seu interesse

  •  

Eventos

Ver todos

Agenda dos Eventos Empresarias

Participe dos eventos organizados por entidades que apoiam os empresários da região.

Busca

Fechar

Categorias de Serviços

Fechar

Categorias de Vídeos

Fechar

Associações

Fechar
Logomarca Hotpixel