noticias

ACES recebe dono da Gazin, Mário Valério Gazin, e prospectam parcerias

Gazin deverá apoiar a Feira Nacional Tapajós Negócios

  • 30 de junho de 2014 - 10:56
grupo-gazin-na-aces

Valério Gazin em visita a ACES

Nesta segunda-feira, (30) a Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES) recebeu a visita do empresário Mário Valério Gazin, dono do Grupo Gazin, acompanhado dos gerentes das quatro filiais em Santarém, além do coordenador de Marketing do grupo, Paulo Souza. Na sede da entidade foram recebidos pela gerente administrativa, Marilene Omena e Rogério Favacho, gerente comercial, estes apresentaram os projetos (Feira Tapajós Negócios) e ações da entidade (Liquida Santarém) em Santarém que tem como missão contribuir para o desenvolvimento sustentável da região oeste do Pará.

O Grupo Gazin está em processo de expansão na região oeste do Pará, na terça-feira (01), será inaugurada uma filial no município Uruará, e na quarta-feira (04) em Altamira, ainda a prospecção de inaugurar uma no município de Ruropólis e mais duas em Santarém. Mário Gazin adianta que o grupo estuda a possibilidade de implantar uma indústria no Pará a fim de facilitar a distribuição dos produtos e garantir a melhor produtividade, sendo que já há um posto de distribuição em Santarém.

“Está no projeto à instalação de uma fábrica com a intenção de entregar o produto de maneira mais tranquila, sem muita poeira, sem estrago devido ser fabricado mais perto. Traremos a matéria-prima e aqui será transformada em produto”.

Ano passado as lojas Gazin participaram do Liquida Santarém e obtiveram um faturamento calculado em R$ 996 mil durante os 4 dias de evento. Atualmente, são gerados 190 empregos diretos.

Comentários

Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
    ascom@acestapajos.com.br
    Telefone:
    (93) 99218-3561

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques