noticias

ACES empossa nova diretoria

65 empresários passaram a integrar o corpo diretivo para o biênio 2013/2014

  • 15 de janeiro de 2013 - 11:51

A Associação Comercial e Empresarial de Santarém – ACES completou, na segunda-feira (14/01), 68 anos de existência e em comemoração a esta data foi realizada uma solenidade de posse para a nova diretoria. A entidade será comandada pela segunda vez por Alberto Oliveira.

diretoria-aces-2013

Diretoria ACES 2013-2014

Na ocasião, 65 empresários passaram a integrar o corpo diretivo para o biênio 2013/2014, entre eles o empresário Cesar Ramalheiro que passou a presidir a Assembléia Geral da Associação. O Ato oficial de posse foi realizado pelo 1° Secretário da Assembléia, professor mestre Helvio Arruda.

 

O primeiro empossado a fazer uso da palavra foi o presidente reeleito do Conselho dos Jovens Empresários, Raimundo Pires, que elogiou o sucesso das ações feitas pelo Conjove nos últimos anos. “Assumimos o compromisso de dar continuidade às ações do Liquida Santarém, Feirão do Imposto, Rodadas de Negócios nos municípios vizinhos, além de fortalecer a Troca de Cartões em parceria com o governo municipal e estadual” comprometeu-se.

conjove-2013

DIRETORIA DO CONJOVE da ACES 2013-2014

 

A presidente do Conselho da Mulher Empresária, Darenice Coimbra, foi breve em suas palavras, ressaltou a importância da união entre a diretoria para fortalecer a entidade, buscando mais associados.

cme-2013

Diretoria CME d ACES 2013-2014

Alberto Oliveira em sua oratória agradeceu a presença das mais de 100 pessoas presentes no evento. “Agora um novo momento se inicia, mais um mandato pela frente. Tenho a firme convicção de que precisamos continuar lutado. Sabemos o tamanho do desafio e responsabilidade”, enfatizou. Informou ainda que a nova diretoria irá buscar junto aos governos municipal, estadual e federal soluções capazes de dotar o município a atrair novos investimentos, gerando mais emprego e renda. “Precisamos mudar essa história de “Cidade em desenvolvimento” e sermos, de fato, uma cidade em franco crescimento econômico e social” sugeriu.

 

Os três presidentes foram unanimes em destacar os problemas de infraestrutura da cidade que precisam ser melhorados, citaram os serviços de internet, a construção de um Porto de Carga e Passageiros, bem como o a construção de um novo aeroporto. Sobre essas demandas o prefeito Alexandre Von, presente na solenidade, reforçou a parceria com a entidade, para que os desafios e obstáculos sejam solucionados. Segundo ele a ACES historicamente desempenha funções estratégicas na defesa dos interesses e desenvolvimento da nossa região. “Por saber da legitimidade da associação, vou está sempre ao lado, para que possamos avançar”, afirmou. Aproveitou também para parabenizar a nova diretoria.

 

No encerramento foi oferecido um coquetel, que teve a presença de representantes de vários órgãos e entidades empresariais e públicas, além de alguns dos associados da ACES

Comentários

Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
    ascom@acestapajos.com.br
    Telefone:
    (93) 99218-3561