noticias

ACES concede Medalha de Mérito Turístico ao empresário Alexandre Pernet

  • 16 de junho de 2017 - 11:18

Diretores da ACES e equipe Soul Kitchen

Em comemoração ao aniversário de Santarém, a Associação Comercial e Empresarial de Santarém realizou uma solenidade especial para entrega da Medalha Mérito Turístico ao empresário Alexandre Pernet, considerado um incentivador do turismo local, com a realização do evento Vai Tapajós. A honraria ocorreu no fim da manhã de quinta-feira (15), no restaurante Casa do Saulo, localizado a margem do rio Tapajós.

Alexandre Pernet é sócio proprietário do projeto Soul Kitchen, que realiza atividades gastronômicas baseado no tripé: comida, música e arte. E no Tapajós, como ele mesmo elogia, sua equipe encontrou “um lugar lindo, que tem uma comida maravilhosa, uma música dançante, que todo mundo ama e tem uma arte fora do comum”, tornando-se o local perfeito para realização do “Vai Tapajós”, festa de réveillon realizada em Alter do Chão, para um público de aproximadamente 600 pessoas que há três anos vem comemorar a chegada de um novo ano em terras tapajônicas.

Roberto Branco (presidente da ACES), Alexandre Pernet, Gustavo Blanco e Rodrigo, Bruno Moura

É com esse objetivo que a ACES idealizou a Medalha Mérito Turístico para honrar pessoas singulares ou coletivas, nacionais e estrangeiras por serviços e iniciativas relevantes para o turismo nacional, regional e local. “Nós sabemos que o turismo é uma alternativa para verticalizar a economia do município. Temos trabalhado em ações para fomentar o setor e essa comenda é um incentivo para quem está colaborando com o crescimento da nossa região”, afirmou o presidente da ACES Roberto Branco.

Comentários

Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
    ascom@acestapajos.com.br
    Telefone:
    (93) 99218-3561

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques