Imprensa
Capacitação

A “Excelência no Atendimento” é a estratégia para fidelizar clientela

palestra ministrada no auditório da ACES

6 de julho de 2016 às 15:04

Em período de recessão econômica, o empresariado santareno tem apostado no atendimento especializado com o objetivo de satisfazer e fidelizar a clientela. E foi com esse propósito que o Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (CME da ACES) promoveu a palestra “A Excelência no Atendimento” para aproximadamente 250 pessoas, na noite desta terça-feira (05).

palestra

A administradora de empresas Ana Lorena de Oliveira ministrou ao público sobre as estratégias de atendimento, que depende do empenho do gestor empresarial quanto de seus colaboradores. “O atendimento externo pode atrair e afastar clientes, por isso é necessário dar a devida importância ao consumidor. São estes que sustentam o crescimento da corporação”, destacou a palestrante.

Antes de satisfazer o cliente é preciso ter uma equipe treinada e motivada para alcançar o objetivo comum da empresa que trabalha e isso certamente refletirá no bom atendimento ao público externo.

O ciclo de palestra da ACES tem como propósito atender os associados e até o fim do ano novas capacitações serão realizadas em parceria com o Centro de Excelência, de Belém.

Últimas Notícias

Conect CME é realizado na Mirante Empreendimentos Conect CME é realizado na Mirante Empreendimentos
5 de fevereiro de 2025 às 17:32

Conect CME é realizado na Mirante Empreendimentos

Cinco empresas são premiadas com o título de Melhor Ornamentação de Vitrine e Fachada Natalina 2024 Cinco empresas são premiadas com o título de Melhor Ornamentação de Vitrine e Fachada Natalina 2024
31 de janeiro de 2025 às 16:42

Cinco empresas são premiadas com o título de Melhor Ornamentação de Vitrine e Fachada Natalina 2024

Nota de Pesar: Edson Pontes Nota de Pesar: Edson Pontes
28 de janeiro de 2025 às 17:15

Nota de Pesar: Edson Pontes

Regularização fundiária, incentivo fiscal e revogação de lei são pautas de reunião com a gestão pública Regularização fundiária, incentivo fiscal e revogação de lei são pautas de reunião com a gestão pública
22 de janeiro de 2025 às 17:13

Regularização fundiária, incentivo fiscal e revogação de lei são pautas de reunião com a gestão pública

Aces celebra 80 anos de fundação Aces celebra 80 anos de fundação
16 de janeiro de 2025 às 16:48

Aces celebra 80 anos de fundação

Posse da Gestão Inovação e Sustentabilidade 8.0 Posse da Gestão Inovação e Sustentabilidade 8.0
15 de janeiro de 2025 às 16:56

Posse da Gestão Inovação e Sustentabilidade 8.0

Serviços

Ver todos

Soluções dedicadas ao empresário brasileiro

Conheça nossos serviços para a sua empresa.

Conhecimento e informação nos conecta

Compartilhamos conteúdo do seu interesse

  •  

Eventos

Ver todos

Agenda dos Eventos Empresarias

Participe dos eventos organizados por entidades que apoiam os empresários da região.

Busca

Fechar

Categorias de Serviços

Fechar

Categorias de Vídeos

Fechar

Associações

Fechar
Logomarca Hotpixel