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A “Excelência no Atendimento” é a estratégia para fidelizar clientela

palestra ministrada no auditório da ACES

  • 06 de julho de 2016 - 15:04

Em período de recessão econômica, o empresariado santareno tem apostado no atendimento especializado com o objetivo de satisfazer e fidelizar a clientela. E foi com esse propósito que o Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (CME da ACES) promoveu a palestra “A Excelência no Atendimento” para aproximadamente 250 pessoas, na noite desta terça-feira (05).

palestra

A administradora de empresas Ana Lorena de Oliveira ministrou ao público sobre as estratégias de atendimento, que depende do empenho do gestor empresarial quanto de seus colaboradores. “O atendimento externo pode atrair e afastar clientes, por isso é necessário dar a devida importância ao consumidor. São estes que sustentam o crescimento da corporação”, destacou a palestrante.

Antes de satisfazer o cliente é preciso ter uma equipe treinada e motivada para alcançar o objetivo comum da empresa que trabalha e isso certamente refletirá no bom atendimento ao público externo.

O ciclo de palestra da ACES tem como propósito atender os associados e até o fim do ano novas capacitações serão realizadas em parceria com o Centro de Excelência, de Belém.

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Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
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