artigos

Gestão 2023-2024

  • 28 de agosto de 2023 - 12:09

ASSOCIADO,

No ano em que nossa Entidade completa 78 anos tive a honra de receber da grande maioria dos nossos associados (mais de 300) associados a missão de presidir essa, que é uma Associação de referência em toda região o mais relevante em todo o estado do Pará.

A confiança em nós depositada se deve a dedicação, comprometimento do nosso time da Executiva, CME e Conjove, onde construímos com nossas ideiais, nosso tempo e nossa articulação uma ACES respeitada e ativa na defesa e construção de um setor produtivo pujante e sustentável sempre abraçando o tripé do desenvolvimento econômico, ambiental e social.

Fomos empossados já quebrando paradigmas, como sou o primeiro presidente oriundo do Conjove e filho de ex-presidente. Nossa diretoria também tem a primeira presidente mulher do Conjove, no CME temos a única presidente cumprindo seu quinto mandato.

E com todas essas rupturas de esterótipo e a nossa aposta nesse novo ciclo virtuoso da nossa região, que o nome da nossa Diretoria não poderia deixar de ser “Inovação e Sustentabilidade”. A inovação precede a evolução e a sustentabilidade perpetua a evolução. E a Amazônia tem vocação natural para o crescimento através da bioeconomia em toda a sua diversidade e segmentos. Ressaltando que temos missão, visão e valores neste cerne. E defender o setor produtivo é a melhor forma de contribuir para a satisfação dos associados.

 

Alexandre Chaves

Presidente da Aces

Comentários

Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
    ascom@acestapajos.com.br
    Telefone:
    (93) 99218-3561