Nos dias 29, 30 e 31 de agosto, a Associação Comercial e Empresarial de Santarém (Aces) e a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Pará realizarão a Feira Tapajós Negócios, no Centro de Convenções Sebastião Tapajós, em Santarém.
A Feira terá a exposição de serviços e produtos de diversos setores, entre eles, comércio, serviços, imobiliária, agronegócio, bioeconomia, artesanato, moda, carros e outros. Serão três dias de programação em que prospectará novos mercados, produtos e aquecendo a economia regional para um público esperado de 30 mil pessoas de Santarém e municípios vizinhos.
No dia 11 de julho, a coordenação da feira fez uma reunião de alinhamento sobre a produção do evento, que já conta com todos expositores fechados e programação técnica em fase de finalização. No início de agosto haverá novas agendas com expositores e com a imprensa para repassar os detalhes da programação.
Acompanhe novas informações sobre o evento em nossas redes sociais: Feira Tapajós Negócios