Imprensa

Dia Internacional da Mulher: CME condecora 04 mulheres

14 de março de 2023 às 15:51

Na quarta-feira, 08 de março, o Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (CME da Aces) homenageou o protagonismo de mulheres que se destacam nos setores jurídico, marketing, arquitetura e empresarial. A cerimônia ocorreu no salão de eventos do Barrudada Tropical Hotel.

O título de Destaque no Setor Empresarial foi concedido a empresária Edicilene Pinheiro Lima, da marca Kasa Bella, mãe de dois filhos, priorizando a família, esforçada desde a juventude, enfrentou tempos difíceis, porém com ousadia aguçada encarou o desafio de empreender no ramo comercial, o que também se tornou sua prioridade, alcançando clientes, sucesso empresarial e fortalecendo o papel feminino no universo empreendedor.

Edicilene Lima

 

A advogada Pânysa Sasha Monteiro Marinho recebeu o título Destaque no Setor Jurídico. Ela iniciou a carreira ainda dentro da academia de Direito, atuando no Banco do Brasil, na 9ª Regional da SESPA e na Secretaria de Saúde de Santarém. Na área jurídica, estagiou na Sala da OAB, na Delegacia de Polícia Civil, no Tribunal de Justiça do Estado e na Defensoria Pública. Por 05 anos exerceu o direito em um escritório de advocacia, passando em seguida pela Procuradoria Geral do Município.

Pânysa

Atualmente faz parte da sociedade Dantas, Inácio e Monteiro advogados, atuando em causas Criminais, Cíveis e o Direito Médico. São 11 anos de carreira, além da dedicação única junto as ações da junto a Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Santarém.

O CME concedeu o título de Destaque no Setor de Marketing para Marlen Evangelista de Castro Tapajós, enaltecendo seus 17 anos de atuação no marketing, com experiências em planejamento elaboração e execução de eventos, revistas institucionais, planos de mídia, análise e elaboração de projetos comerciais. Por oito anos atuou no setor de marketing na Rádio e TV Tapajós (afiliada Rede Globo). Há mais de 8 anos exerce o cargo de gestora comercial e de marketing no Rio Tapajós Shopping.

Marlen Tapajós

A arquiteta Cintia Batista Campos recebeu o título de Destaque no Setor de Arquitetura. É santarena, empresária, professora universitária, formada pela Universidade Nilton Lins/AM, especialista em Arquitetura de Interiores e Iluminação, titulada Ligthing Designer pela Academia de Engenharia e Arquitetura/Brasília-DF. Em 2011 retornou à Santarém, iniciando sua trajetória profissional como projetista em uma loja de móveis planejados. Em 2012 abriu o seu próprio escritório Cíntia Campos Arquitetos, com cinco colaboradoras. São 350 projetos com sua marca, nos estados do Pará, Amazonas, Acre e Paraíba e atendimento internacional, focados em projetos de residências e comerciais, com arquitetura de Alto Padrão. Em 2019 realizou mais um de seus sonhos, com o projeto Loja Neoluz Iluminação e Design, em parceria com seu sócio Halex Costa, é a primeira e única loja boutique de Santarém especializada em Iluminação.

Cintia Campos

O CME da Aces realiza a cerimônia alusiva ao Dia Internacional da Mulher desde 2002, enaltecendo mulheres de diferentes setores, que compartilham suas experiências profissionais inspirando novas mulheres. São 80 mulheres que já receberam o reconhecimento do Conselho, evidenciando o valor humano, a engrenagem feminina na comunidade santarena.

Últimas Notícias

“Dominando suas finanças” com Gabriel Geller, PHD “Dominando suas finanças” com Gabriel Geller, PHD
13 de maio de 2024 às 17:41

“Dominando suas finanças” com Gabriel Geller, PHD

Seminário Atração de Investimentos Seminário Atração de Investimentos
3 de maio de 2024 às 11:33

Seminário Atração de Investimentos

CIAT realiza Hackathon com foco em soluções inovadoras CIAT realiza Hackathon com foco em soluções inovadoras
4 de abril de 2024 às 17:23

CIAT realiza Hackathon com foco em soluções inovadoras

Vendedor não precisa vender com Alexandre Lobo Vendedor não precisa vender com Alexandre Lobo
Palestra 4 de abril de 2024 às 15:49

Vendedor não precisa vender com Alexandre Lobo

Aces e CDL propõem ações relacionadas ao estacionamento rotativo no Centro de Santarém Aces e CDL propõem ações relacionadas ao estacionamento rotativo no Centro de Santarém
13 de março de 2024 às 16:20

Aces e CDL propõem ações relacionadas ao estacionamento rotativo no Centro de Santarém

CME homenageia cinco mulheres pelo Dia Internacional da Mulher CME homenageia cinco mulheres pelo Dia Internacional da Mulher
12 de março de 2024 às 16:48

CME homenageia cinco mulheres pelo Dia Internacional da Mulher

Serviços

Ver todos

Soluções dedicadas ao empresário brasileiro

Conheça nossos serviços para a sua empresa.

Conhecimento e informação nos conecta

Compartilhamos conteúdo do seu interesse

  •  

Eventos

Ver todos

Agenda dos Eventos Empresarias

Participe dos eventos organizados por entidades que apoiam os empresários da região.

Busca

Fechar

Categorias de Serviços

Fechar

Associações

Fechar
Logomarca Hotpixel