noticias

CME premia as melhores vitrines natalinas

  • 31 de janeiro de 2024 - 16:58

Na noite de terça-feira (30/01), o Conselho da Mulher Empresária realizou cerimônia de entrega do Concurso Melhor Ornamentação de Fachada e Vitrine Natalina 2023, condecorando 05 marcas que se destacaram no natal do ano passado.

Após visitas nos estabelecimentos, a diretoria do Conselho elegeu os premiados baseados nos itens de originalidade, criatividade e beleza.

“Esse ano recebemos bons retornos sobre nosso concurso, que de fato, houve interesse em decorar os ambientes e em participar da campanha. Nossa comissão teve até boas dificuldades para eleger, pois havia ambientes excelentes”, destaca a presidente do CME, Rosemary Fonseca.

Na categoria Estabelecimento Comercial houve dois vencedores, sendo a Lar Brasil, que além da decoração da loja apostou nas luzes em parte da Avenida Mendonça Furtado.

E a empresa Atual Home Decor, que também investiu nos itens natalinos com uma entrada, que chamava atenção por quem passa pelo perímetro.

Na categoria Gastronomia também houve dois vencedores. O Restaurante Nossa Casa, que utilizou em sua decoração vassouras da região.

E o Restaurante Dajé, que encantou com a magia do papai Noel.

E na categoria Shopping o vencedor foi o Paraíso Shopping, que apostou em uma decoração regional, colocando o transporte aquático, os peixes da região e luzes natalinas.

Comentários

Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
    ascom@acestapajos.com.br
    Telefone:
    (93) 99218-3561