Imprensa
Mulher

CME da Aces concede honraria a quatro mulheres que se destacam em suas profissões

15 de março de 2022 às 16:54

A data 08 de março, Dia Internacional da Mulher, há duas décadas é esperada com muito carinho e dedicação pelo Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial Empresarial (CME da Aces), pois concede honraria às mulheres, que conseguiram driblar as adversidades e se destacam em suas atividades sociais e profissionais, que com sua trajetória incentivam outras mulheres a conquistar seus objetivos. A cerimônia ocorreu no salão do Barrudada Tropical Hotel.

Nossa diretoria todos os anos nutre um carinho especial por essa honraria, que traduz o esforço feminino, a beleza de cada mulher e reforça que as conquistas merecem ser celebradas”, destaca a presidente do CME da Aces, Rosemary Fonseca.

Empresária Izabel Miranda

A empresária Izabel Miranda recebeu a honraria “Destaque Empresarial”. Mulher visionária e com atitudes empreendedoras mudou aos 12 anos para Belém, onde deu início ao sonho de ser esteticista. Contornando os obstáculos e já mãe de dois filhos retornou à Belém para concluir o curso de estética. Em Santarém montou sua primeira clínica na própria residência, viajando para outras cidades vizinhas, capacitando vários profissionais. Os 30 anos de experiência de mercado rendeu a consolidação de um nome e uma marca forte, reconhecida por todos como Izabel Miranda Beauty Center“É mais que um espaço de beleza, é a realização de um sonho”, celebra a empresária.

Secretária Municipal de Assistência Social Celsa Brito

A honrariaDestaque na Gestão Pública” foi concedida a atual secretária municipal de Trabalho e Assistência Social da Prefeitura de Santarém, Celsa Brito, graduada em Contabilidade pela Unama (Belém). Foi administradora do Centro de Especialidade Médicas, de 2003 a 2017. Exercendo o cargo de secretária desde 1º de janeiro de 2017, já recebeu prêmios e certificações importantes como o Selo Unicef, Prefeito Amigo da Criança e o “Migra Cidades 2021’, fazendo referência ao trabalho de acolhimento feito em prol dos indígenas venezuelanos Warao.

Ana Barbosa, conhecida nacionalmente como Cris Doces, foi honrada com o título de “Destaque na Gastronomia”. Em 2013 iniciou as atividades no ramo de confeitaria, que logo cruzou com a carreira empreendedora ao comercializar empadas, bolos de pote e outros doces em uma temática foodbike, estacionada na Praça do Pescador. Foram inúmeros fins de tarde, que tornaram o negócio o sabor preferido da clientela, consequentemente contribuindo para a abertura da primeira loja física, Cris Doces, no ano de 2019. A expansão do empreendimento se deu com abertura do quiosque Cris Doces Cafeteria Gourmet, no Rio Tapajós Shopping, em 2020.

O título de “Destaque na Saúde” foi concedido a pediatra Terezinha Leão, médica proprietária do Pronto Atendimento Infantil. Com uma trajetória de liderança na gestão, sendo atualmente responsável técnica da equipe de pediatria do Hospital Municipal de Santarém e responsável técnica da Agência Transfusional do Hospital Regional Do Baixo Amazonas. Desde 2011 atua na educação superior exercendo o cargo de professora do curso de Medicina da UEPA – Campus Santarém, com a primeira turma de medicina, sendo coordenadora do internato de pediatria e supervisora do Programa de Residência de Pediatria da referida universidade.

Últimas Notícias

“Dominando suas finanças” com Gabriel Geller, PHD “Dominando suas finanças” com Gabriel Geller, PHD
13 de maio de 2024 às 17:41

“Dominando suas finanças” com Gabriel Geller, PHD

Seminário Atração de Investimentos Seminário Atração de Investimentos
3 de maio de 2024 às 11:33

Seminário Atração de Investimentos

CIAT realiza Hackathon com foco em soluções inovadoras CIAT realiza Hackathon com foco em soluções inovadoras
4 de abril de 2024 às 17:23

CIAT realiza Hackathon com foco em soluções inovadoras

Vendedor não precisa vender com Alexandre Lobo Vendedor não precisa vender com Alexandre Lobo
Palestra 4 de abril de 2024 às 15:49

Vendedor não precisa vender com Alexandre Lobo

Aces e CDL propõem ações relacionadas ao estacionamento rotativo no Centro de Santarém Aces e CDL propõem ações relacionadas ao estacionamento rotativo no Centro de Santarém
13 de março de 2024 às 16:20

Aces e CDL propõem ações relacionadas ao estacionamento rotativo no Centro de Santarém

CME homenageia cinco mulheres pelo Dia Internacional da Mulher CME homenageia cinco mulheres pelo Dia Internacional da Mulher
12 de março de 2024 às 16:48

CME homenageia cinco mulheres pelo Dia Internacional da Mulher

Serviços

Ver todos

Soluções dedicadas ao empresário brasileiro

Conheça nossos serviços para a sua empresa.

Conhecimento e informação nos conecta

Compartilhamos conteúdo do seu interesse

  •  

Eventos

Ver todos

Agenda dos Eventos Empresarias

Participe dos eventos organizados por entidades que apoiam os empresários da região.

Busca

Fechar

Categorias de Serviços

Fechar

Associações

Fechar
Logomarca Hotpixel