noticias

CME da Aces concede honraria a quatro mulheres que se destacam em suas profissões

  • 15 de março de 2022 - 16:54

A data 08 de março, Dia Internacional da Mulher, há duas décadas é esperada com muito carinho e dedicação pelo Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial Empresarial (CME da Aces), pois concede honraria às mulheres, que conseguiram driblar as adversidades e se destacam em suas atividades sociais e profissionais, que com sua trajetória incentivam outras mulheres a conquistar seus objetivos. A cerimônia ocorreu no salão do Barrudada Tropical Hotel.

Nossa diretoria todos os anos nutre um carinho especial por essa honraria, que traduz o esforço feminino, a beleza de cada mulher e reforça que as conquistas merecem ser celebradas”, destaca a presidente do CME da Aces, Rosemary Fonseca.

Empresária Izabel Miranda

A empresária Izabel Miranda recebeu a honraria “Destaque Empresarial”. Mulher visionária e com atitudes empreendedoras mudou aos 12 anos para Belém, onde deu início ao sonho de ser esteticista. Contornando os obstáculos e já mãe de dois filhos retornou à Belém para concluir o curso de estética. Em Santarém montou sua primeira clínica na própria residência, viajando para outras cidades vizinhas, capacitando vários profissionais. Os 30 anos de experiência de mercado rendeu a consolidação de um nome e uma marca forte, reconhecida por todos como Izabel Miranda Beauty Center“É mais que um espaço de beleza, é a realização de um sonho”, celebra a empresária.

Secretária Municipal de Assistência Social Celsa Brito

A honrariaDestaque na Gestão Pública” foi concedida a atual secretária municipal de Trabalho e Assistência Social da Prefeitura de Santarém, Celsa Brito, graduada em Contabilidade pela Unama (Belém). Foi administradora do Centro de Especialidade Médicas, de 2003 a 2017. Exercendo o cargo de secretária desde 1º de janeiro de 2017, já recebeu prêmios e certificações importantes como o Selo Unicef, Prefeito Amigo da Criança e o “Migra Cidades 2021’, fazendo referência ao trabalho de acolhimento feito em prol dos indígenas venezuelanos Warao.

Ana Barbosa, conhecida nacionalmente como Cris Doces, foi honrada com o título de “Destaque na Gastronomia”. Em 2013 iniciou as atividades no ramo de confeitaria, que logo cruzou com a carreira empreendedora ao comercializar empadas, bolos de pote e outros doces em uma temática foodbike, estacionada na Praça do Pescador. Foram inúmeros fins de tarde, que tornaram o negócio o sabor preferido da clientela, consequentemente contribuindo para a abertura da primeira loja física, Cris Doces, no ano de 2019. A expansão do empreendimento se deu com abertura do quiosque Cris Doces Cafeteria Gourmet, no Rio Tapajós Shopping, em 2020.

O título de “Destaque na Saúde” foi concedido a pediatra Terezinha Leão, médica proprietária do Pronto Atendimento Infantil. Com uma trajetória de liderança na gestão, sendo atualmente responsável técnica da equipe de pediatria do Hospital Municipal de Santarém e responsável técnica da Agência Transfusional do Hospital Regional Do Baixo Amazonas. Desde 2011 atua na educação superior exercendo o cargo de professora do curso de Medicina da UEPA – Campus Santarém, com a primeira turma de medicina, sendo coordenadora do internato de pediatria e supervisora do Programa de Residência de Pediatria da referida universidade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários

Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
    ascom@acestapajos.com.br
    Telefone:
    (93) 99218-3561

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques