Virou Negócio, evento do Branco do Brasil em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Santarém – ACES, apresentou ao mercado empresarial as novidades das linhas de créditos e serviços digitais. A aposta do Banco do Brasil é o Programa Bens de Capital, que visa incentivar a aquisição de máquinas, equipamentos de informática, embarcação e veículos.
Para o superintendente do Banco do Brasil, Dione Santos, o cenário regional é animador. Enquanto o Brasil cresceu 1,1% ano passado, a economia paraense respondeu por 3.1%, sendo o maior crescimento no país, e ainda tendo um crescimento de 6,9% de vendas no varejo, disse em conversa com o empresariado local.
O Programa Bens de Capital apresenta ao investidor prazos de carência mínima de seis meses e máxima de 180 meses, a depender do tipo de investimento, com encargos que vão de 0,87% a.m até 0,95% a.m.
O aporte financeiro é para aquisição isolada de bens de capital novos, de fabricação nacional ou nacionalizada, sendo: equipamentos de informática/móveis; máquina e equipamentos, aeronaves, embarcações e veículos.
Informações Técnicas
Banco do Brasil
(93) 3524-7350
Av. Rui Barbosa, 794 – Centro