sem-categoria

Virou Negócio: Banco do Brasil apresenta aos investidores santarenos uma nova linha de crédito

  • 08 de maio de 2019 - 11:50

Virou Negócio, evento do Branco do Brasil em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Santarém – ACES, apresentou ao mercado empresarial as novidades das linhas de créditos e serviços digitais. A aposta do Banco do Brasil é o Programa Bens de Capital, que visa incentivar a aquisição de máquinas, equipamentos de informática, embarcação e veículos.

Para o superintendente do Banco do Brasil, Dione Santos, o cenário regional é animador. Enquanto o Brasil cresceu 1,1% ano passado, a economia paraense respondeu por 3.1%, sendo o maior crescimento no país, e ainda tendo um crescimento de 6,9% de vendas no varejo, disse em conversa com o empresariado local.

Alexandre Chaves (vice-presidente da Aces), Roberto Branco (presidente da Aces), Fabiano Bassa (Banco do Brasil) e superintendente do Banco do Brasil, Dione Santos

O Programa Bens de Capital apresenta ao investidor prazos de carência mínima de seis meses e máxima de 180 meses, a depender do tipo de investimento, com encargos que vão de 0,87% a.m até 0,95% a.m.

O aporte financeiro é para aquisição isolada de bens de capital novos, de fabricação nacional ou nacionalizada, sendo: equipamentos de informática/móveis; máquina e equipamentos, aeronaves, embarcações e veículos.

Informações Técnicas

Banco do Brasil

(93) 3524-7350

Av. Rui Barbosa, 794 – Centro

Comentários

Assessoria de Comunicação

  • Keliane Sousa
    ascom@acestapajos.com.br
    Telefone:
    (93) 99218-3561

Conheça nossas soluções para a sua empresa.

Acessar
Destaques