Imprensa

Ciat e Fundação Guamá abrem vagas para selo Guamá de Gestão da Inovação

13 de junho de 2023 às 18:58

O Centro de Inovação Aces Tapajós e a Fundação Guamá estão com seleção pública para qualificação e mentoria, visando a implantação do selo Guamá de Gestão da Inovação.

São 20 vagas disponíveis para micro, pequenas e médias empresas com sede nos municípios situados na região de integração Tapajós (Alenquer, Almeirim, Aveiro, Belterra, Brasil Novo, Curuá, Faro, Itaituba, Jacareacanga, Juruti, Medicilândia, Mojuí dos Campos, Monte Alegre, Novo Progresso, Óbidos, Oriximiná, Placas, Prainha, Rurópolis, Santarém, Terra Santa, Trairão, Uruará) do Estado do Pará, com Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) ativo.

Empresas participantes receberão Capacitação no processo de gestão da inovação; Orientação para a avaliação oficial MGPDI; e Avaliação oficial no Perfil 1 do MGPDI.

As inscrições encerram no dia 20 de junho e podem ser feitas neste link: https://forms.gle/zXJgnrpWQYQ17fRC9

Leia o edital:

Últimas Notícias

Conect CME é realizado na Mirante Empreendimentos Conect CME é realizado na Mirante Empreendimentos
5 de fevereiro de 2025 às 17:32

Conect CME é realizado na Mirante Empreendimentos

Cinco empresas são premiadas com o título de Melhor Ornamentação de Vitrine e Fachada Natalina 2024 Cinco empresas são premiadas com o título de Melhor Ornamentação de Vitrine e Fachada Natalina 2024
31 de janeiro de 2025 às 16:42

Cinco empresas são premiadas com o título de Melhor Ornamentação de Vitrine e Fachada Natalina 2024

Nota de Pesar: Edson Pontes Nota de Pesar: Edson Pontes
28 de janeiro de 2025 às 17:15

Nota de Pesar: Edson Pontes

Regularização fundiária, incentivo fiscal e revogação de lei são pautas de reunião com a gestão pública Regularização fundiária, incentivo fiscal e revogação de lei são pautas de reunião com a gestão pública
22 de janeiro de 2025 às 17:13

Regularização fundiária, incentivo fiscal e revogação de lei são pautas de reunião com a gestão pública

Aces celebra 80 anos de fundação Aces celebra 80 anos de fundação
16 de janeiro de 2025 às 16:48

Aces celebra 80 anos de fundação

Posse da Gestão Inovação e Sustentabilidade 8.0 Posse da Gestão Inovação e Sustentabilidade 8.0
15 de janeiro de 2025 às 16:56

Posse da Gestão Inovação e Sustentabilidade 8.0

Serviços

Ver todos

Soluções dedicadas ao empresário brasileiro

Conheça nossos serviços para a sua empresa.

Conhecimento e informação nos conecta

Compartilhamos conteúdo do seu interesse

  •  

Eventos

Ver todos

Agenda dos Eventos Empresarias

Participe dos eventos organizados por entidades que apoiam os empresários da região.

Busca

Fechar

Categorias de Serviços

Fechar

Categorias de Vídeos

Fechar

Associações

Fechar
Logomarca Hotpixel