Santarém - 19 de fevereiro de 2018
Notícias / Vitrine Natalina
02 de Fevereiro de 2018 - 11:07

La Pieza e Morena Rosa são vencedoras do Concurso “Melhor Vitrine Natalina 2017”

Roberto Branco (Presidente da Aces), Irene Ferreira (Morena Rosa), Ruth Chahini (Presidente em Exercício do CME) e Lana Aguiar (Lapieza)

Dentro da programação de aniversário da Aces, comemorado na quarta-feira (31/01), o Conselho da Mulher Empresária – CME da Aces realizou a entrega da premiação do concurso “Melhor Ornamentação e Vitrine Natalina 2017”.  O concurso tem como objetivo estimular e alavancar as estratégias para elevar o nível de competitividade das empresas comerciais durante as compras de fim de ano.

Durante o mês de dezembro, as diretoras do CME visitaram lojas no Centro Comercial e nos shoppings. Avaliaram a personalização das lojas, os adereços natalinos, aqueles detalhes que chamam atenção do cliente, que dão um gás para quem está fazendo compras. Após a avaliação in loko, a diretoria colocou em votação algumas lojas do centro comercial e shoppings da cidade, no qual foram definidas as empresas vencedoras: La Pieza Comércio de Bijuteiras e Morena Rosa Boutique.

A presidente em exercício do conselho, Ruth Chahini, falou durante a premiação sobre os quesitos avaliados no concurso: “foi possível observar inovação e originalidade nas decorações. São iniciativas que aperfeiçoam o atendimento ao cliente, agregam valor e qualidade no mercado”.

 

Deixe seu comentário
COMUNICAÇÃO ACES - Jornalistas Responsáveis
Empresarial